Publicidade
Cristina e Guto (Reprodução/Globo)
Cristina e Guto (Reprodução/Globo)

Serena quer se libertar para poder amar de novo, porém, ainda está ligada a Rafael. Hélio diz que vai ajudá-la com essa questão. Ciro diz ser provável Serena nunca ter tido nada com Guto. Rafael dá dois meses para ele investigar, pois precisa saber tudo antes de se casar com Cristina.

Publicidade

Débora acha estranho que Ciro converse com Rafael e fará de tudo para descobrir como ele foi contratado. Olívia diz que é uma dama e não vai se interessar por Vitório.

Cristina dá ordem para Guto, mas é ameaçada

Cristina manda Guto sair da cidade. Raul descobre com Dalila que a casa da pensão é mesmo alugada. Luna aparece no espelho e diz que Serena está no caminho certo e que, logo, elas serão uma só.

Luna revela para a mocinha que é reflexo de sua alma e que vive em sua memória. Ela ainda explica que somente depois que Serena libertar a sua memória será livre para amar. Felipe fica feliz quando Rafael diz que dará uma nova chance para Serena, se Cristina tiver feito uma armadilha.

Agnes acaba contando como que Ciro foi indicado por Rafael. Adelaide garante a Agnes que vai provar que Serena é Luna. Guto diz que vai esperar Cristina se casar e a ameaça, dizendo que ela terá que ir embora com ele. Ciro pede informações sobre Guto ao delegado.

Publicidade