Publicidade
Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão – Reprodução / Globo

No capítulo de Além da Ilusão desta quinta-feira, 10/03, da Globo, Violeta (Malu Galli) ficará irritada com Eugênio (Marcello Novaes) durante uma conversa na fábrica de tecidos. Os dois vão se estranhar quando ele fizer uma declaração machista. 

Publicidade

Nas cenas, Violeta conversa com Olivia (Débora Ozório) e Felicidade (Carla Cristina Cardoso) sobre a greve dos funcionários e descobre que Joaquim (Danilo Mesquita) demitiu a funcionária após descobrir que ela está grávida. Então, Violeta, Eugênio, Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim fazem uma reunião para decidir o que vão fazer para finalizar a greve. 

Violeta e Isadora votam para que recontratem Felicidade e deem a licença maternidade dela. Joaquim vota contra e Eugênio tem que decidir. “Joaquim, eu entendo que esteja pensando na empresa, mas numa hora dessas, precisamos ser menos racionais… Dona Felicidade trabalhar conosco desde o início e merece essa consideração. Ela fica e terá sua licença maternidade. Mas acho que a partir de agora devemos contratar apenas funcionários homens”, declara. 

Violeta fica de boca aberta com a declaração machista dele e se revolta. “Quê?! Mas quando achei que você estava indo bem, me fala uma asneira dessas! Nós vamos continuar contratando mulheres, sim senhor!”, rebate. 

 

Publicidade