Publicidade

Alanis Guillen fala sobre sucesso de ‘Pantanal’ e confessa: ‘Juma me transbordou’

Alanis Guillen fez um balanço de 2022 e destacou o quanto o trabalho na novela ‘Pantanal’ foi importante para sua vida e carreira

Alanis Guillen, a Juma de Pantanal -Reprodução/ Instagram
Alanis Guillen, a Juma de Pantanal -Reprodução/ Instagram

A atriz Alanis Guillen publicou nesta sexta-feira, 30/12, uma das cenas que marcou o seu trabalho este ano, o momento em que Juma está prestes a dar à luz em ‘Pantanal’, novela da TV Globo. Na postagem, a artista destacou o quanto se transformou a dar vida ao personagem e aproveitou para fazer um balanço do ano.

Publicidade

“Juma me transbordou. Evoquei lugares em mim até então desconhecidos. Agucei os sentidos para ouvir as entranhas. Estava lá. Ofício de devoção e sacrifício – no melhor sentido dessas palavras. Atravessamos mundos e corpos. Deixamos muitas coisas em segundo plano para viver uma aventura que não é só nossa, é – até mais – para os outros. Fazer arte nesse país é missão”, iniciou.

Então, completou: “Pantanal fez magia num ano em que estávamos todos já muito desgastados. Reaproximou. Reconfortou. Reativou a base das relações: amor e atravessamento. Termino esse ano feliz e abraçada. Grata por tudo, cada segundo e cada troca”.

Agradecimento!

Por fim, na postagem nostálgica, Alanis agradeceu todos os profissionais que fizeram parte da produção da novela, um dos maiores destaques da TV Globo em 2022.

Um agradecimento profundo a todos que assistiram, aos amigos e familiares pela força e compreensão, ao Benedito por ter criado esse Pantanal, ao Bruno pela coragem de reapresentar esse Pantanal, ao Papinha pela sensibilidade e direção primorosa, ao Gustavo por chegar e assumir tudo com admirável sabedoria”, escreveu.

Publicidade

Assim, seguiu: “A toda equipe (maquinário, iluminação, assistências, figurino, caracterização, preparação, produção, médicos, motoristas e tantos) que fez tudo isso ser brilhantemente possível, aos meus colegas atrizes e atores de cena que estavam sempre de mãos dadas, pés e corações firmes nesse propósito, ao Pantanal e toda sua vastidão de mistérios, e todos pantaneiros e mato sul grossenses que nos receberam tão bem. Viva a arte do fazer juntos”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Alanis Guillen (@alanissguillen)

Publicidade