Ícone do site

Alanis Guillen fala sobre química com Jesuíta Barbosa, seu par romântico em ‘Pantanal’

Published 23/06/2022
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) na novela Pantanal - Crédito: Globo / João Miguel Junior

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) na novela Pantanal - Crédito: Globo / João Miguel Junior

A atriz Alanis Guillen, que interpreta Juma no remake da novela Pantanal, e o ator Jesuíta Barbosa, que dá vida ao Jove, vem encantando a todos com a forte química entre os dois. O casal conquistou muitos fãs nas redes sociais e, inclusive, levantaram rumores de um suposto envolvimento na vida real.

Em entrevista para o Gshow, Alanis abriu o jogo sobre como é se envolver com um amor tão verdadeiro e genuíno, e exalar tanta química com um colega de elenco: “O texto nos guia de forma espetacular, é uma dramaturgia das mais bem construídas“, iniciou ela.

Logo em seguida ela continuou: “Tendo isso, fomos buscando algo que nos conectasse de forma única. A admiração e a curiosidade instigante um pelo outro inspira e aproxima. O processo tem nos envolvido tanto, que torna cada desafio uma descoberta deliciosa“.

Durante o papo, a intérprete da menina onça também falou sobre a aproximação de José Lucas (Irandhir Santos) com Juma, que tem chamado a atenção do público. “José Lucas de Nada provoca desejo carnal. Já pelo Joventino ela sente amor. Só que Juma não entende o que é essa sensação que José Lucas a provoca, por isso ela se revolta“, explicou ela.

A atriz revelou também que o que mais gosta é a reação do público com a novela: “A maior e melhor surpresa é ver um público diverso, de todas as idades, lugares e tribos envolvidos com Pantanal“, garante a atriz de 24 anos.

É uma obra que não aponta nada, mas que provoca e que comunica com todos e a todos de forma simples, mas profunda e humana. Agora com adaptação e atualização pros dias atuais, muito bem feita pelo Bruno Luperi. Isso explica o porquê de estar embalando toda essa diversidade de público”, avaliou Alanis.

Sair da versão mobile