novelas   / Críticas

Aguinaldo Silva rebate crítica de Marco Pigossi sobre Fina Estampa

Autor fica irritado com comentário de ator sobre sua novela: 'Está na contramão'

Redação Mais Novela Publicado terça 11 agosto, 2020

Autor fica irritado com comentário de ator sobre sua novela: 'Está na contramão'
Aguinaldo Silva e Marco Pigossi - Globo / João Miguel Júnior

O autor Aguinaldo Silva não gostou nada de ver as críticas do ator Marco Pigossi sobre a novela Fina Estampa, na qual o jovem atuou. Tanto que, em resposta para Fabíola Reipert, o escritor rebateu os comentários do artista e até alfinetou a atuação de Marco.

“Esse ator está na contramão dos interesses dos telespectadores. Uma novela é criada para agradar o público em geral”, disse ele.

Então, Aguinaldo afirmou: “Se a interpretação não alcançou os níveis desejados, aconselharia o ator a frequentar a minha casa de arte. Sobre dizer que detestava suas madeixas loiras, é uma questão de estética dele, poderia ter feito uma chapinha, algo mais futurista”.

Confira o que Marco Pigossi falou:

Em uma live realizada com o apresentador João Vicente de Castro, nesta última segunda-feira, 10/08, Marco Pigossi fez uma revelação inusitada ao falar da novela “Fina Estampa”, que está sendo reprisada por conta da quarentena, neste período de pandemia do coronavírus.

Durante o bate-papo, o ator que fez parte do elenco revelou que é contra a reprise da trama: “Fora o que se falava na novela, essa novela tinha que ser proibida de ser reprisada”, iniciou ele.

Em seguida, continuou: “Era tanta barbaridade! É uma loucura passar essa novela na TV. É interessante ver como 2011 ainda era uma época que as pessoas poderiam se dar ao direito de não ligar pra política, mas passar uma novela dessas hoje é uma loucura", disse.

Sobre sua participação na novela, o ator disse: "Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas, tenho vergonha da minha atuação, das minhas mechas loiras... mas faz parte", encerrou.

Último acesso: 29 Sep 2020 - 06:35:55 (1058599).