Publicidade

Aguinaldo Silva detona diretor da Globo após receber crítica sobre O Sétimo Guardião

Autor acusa diretor por baixa audiência de novela: ‘Ele reescreveu’

Aguinaldo Silva detona diretor da Globo após receber crítica – Reprodução / Instagram

O autor Aguinaldo Silva detonou um diretor da Globo ao falar sobre a baixa audiência da novela O Sétimo Guardião, que foi alvo de críticas na época de sua exibição. Nesta semana, um seguidor relembrou da repercussão ruim da história e criticou o escritor.

Publicidade

O internauta comparou o sucesso de Fina Estampa com o fracasso de O Sétimo Guardião: “Isso não é surpresa, surpresa foi assistir O Sétimo Guardião, e pensar que o autor é Aguinaldo Silva, até hoje não acredito, isso sim foi uma surpresa, só que negativamente!”.

Ao ver a mensagem, Aguinaldo Silva rebateu: “Pois é querido, mas a novela O Sétimo Guardião que você viu não era a que eu escrevi. Era a que o diretor reescreveu”.

ESTREIA DE FINA ESTAMPA

A reestreia de Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, no horário das 21h – durante a pausa nas gravações de Amor de Mãe, da Globo – superou as expectativas e conquistou uma ótima audiência.

Publicidade

Segundo o site Notícias da TV, o primeiro capítulo da nova versão da novela chegou a ter um desempenho melhor do que todos os capítulos de O Sétimo Guardião, que foi a última novela de Aguinaldo Silva na Globo.

A trama marcou 35,4 pontos na Grande São Paulo, chegando a ter 47,9% dos televisores ligados entre 21h45 e 22h57.

Outro fato marcante é que esta reestreia de Fina Estampa alcançou os melhores índices em sete anos na faixa das 21h. Antes disso, apenas as novelas Amor À Vida, de 2013, e Velho Chico, de 2016, estrearam acima dos 35 pontos.

Publicidade