Publicidade

Adriana Esteves elege a maior maldade cometida por Thelma em Amor de Mãe

Em entrevista, a atriz escolheu os maiores loucuras cometidas pela vilã na trama

Adriana Esteves elege a maior maldade de Thelma em Amor de Mãe – Reprodução/Globoplay

Thelma já acumula um grande rastro de maldades em Amor de Mãe, incluindo sequestro e assassinatos para esconder seu grande segredo. Em entrevista ao podcast Novela das 9, a atriz Adriana Esteves, que dá vida a vilã na trama, listou as principais loucuras cometidas na trama.

Publicidade

“Assassinar alguém é uma loucura, e assassinar mais de uma pessoa então é loucura em dobro e triplo. Agora, assim, a loucura que me assustou no início da novela e que me rendeu de tirar meu sono, conversar muito com a direção foi furar a camisinha”, afirmou.

“Furar a camisinha, para mim, é uma coisa que não existe, mas eu tive que entender que numa ficção isso pode existir e vai levar a questionamentos, e quem sabe até o questionamento ser o que me interessa de as pessoas olharem e falarem ‘nunca, isso nunca’. O que devem ter falado para Flavinha, a minha nora, ‘cuidado com a sua sogra em casa’… Devem ter falado muito”, brincou Adriana.

Em Amor de Mãe, Thelma ficou tão obcecada com o desejo de ser avó, que furou os preservativos de Danilo para que Camila (Jéssica Ellen) engravidasse, mesmo não sendo o desejo imediato do casal. 

Publicidade