Publicidade
Adriana Birolli relembra cena difícil em Fina Estampa – Reprodução / Globo

A atriz Adriana Birolli festejou o sucesso da reexibição da novela Fina Estampa na faixa das 21h na Globo durante a pandemia de coronavírus. Intérprete de Patricia, filha de Tereza Cristina, ela relembrou como foi atuar na trama.

Publicidade

“‘Fina Estampa’ foi minha segunda novela, além do prazer que sempre é trabalhar com Aguinaldo, ele me presenteou com uma personagem forte, complexa, e diferente de Isabel ela é mocinha. Pude me experimentar e vivenciar junto ao público essa nova faceta e fiquei muito feliz porque o resultado foi maravilhoso”, contou ao GShow. 

A estrela também festejou a escolha de Fina Estampa para ir ao ar neste momento complicado do mundo. “Achei incrível! Pessoalmente porque é a primeira vez que tenho a oportunidade de rever um trabalho no ar depois de tanto tempo, poder assistir um trabalho na íntegra, sem estar gravando ao mesmo tempo e com o distanciamento dos anos. E ao mesmo tempo achei uma excelente escolha porque ‘Fina Estampa’, além do enorme sucesso que fez, é uma novela leve, divertida e alto astral, acredito que nesse momento vai ser gostoso para a população assistir uma novela divertida além de trazer temas de superação”

Para finalizar, Adriana Birolli relembrou qual foi a cena mais difícil de gravar na novela. “Quando ela perde o filho foi muito forte e difícil como um todo. Lembro que as gravações foram muito tensas”, afirmou ela. Na cena, Patricia é atropelada no condomínio da família após uma briga com a mãe e perde o bebê. 

 

Publicidade