Publicidade
Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Manu (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente – Reprodução / Globo

Um dos mistérios da novela A Vida da Gente, da Globo, é o motivo da raiva de Eva (Ana Beatriz Nogueira) pela filha mais velha, Manuela (Marjorie Estiano). Ela rejeita a herdeira e até chegou a expulsá-la de casa após colocar a culpa em Manu pelo acidente que deixou Ana (Fernanda Vasconcellos), sua filha favorita, em coma. Saiba qual a razão de tanta rejeição!

Publicidade

Na reta final da novela, Iná (Nicette Bruno) será a responsável por contar ao público sobre o motivo da rivalidade de Eva com Manu. Ela diz que Eva tem raiva porque a primeira filha nasceu com uma deficiência nas pernas, já que ela sempre quis tudo perfeito em sua vida. Com isso, ela viu o problema de Manu como um castigo em sua vida e nunca aceitou a menina como ela é.

O assunto virá à tona em uma conversa de Iná com Eva. “Desde pequena, eu percebi em você essa insegurança…Tinha que ser tudo o mais caro: a roupa de marca, o brinco, o sapato… Em tudo você tinha que ser a melhor… E hoje eu me pergunto se a vida ter te dado uma filha imperfeita, não foi um modo de ela querer te iluminar, de ela querer te fazer entender que a perfeição e a imperfeição são faces de uma mesma moeda, faces de uma mesma pessoa, de nós mesmas… Ninguém é só perfeito, ou só imperfeito, minha filha“, diz ela. 

Então, Iná relembra o problema de nascença de Manu. “Agora, ouve o que eu vou te dizer… A Manuela quando nasceu teve um problema e puxava de uma perna, ok, mas… Você, minha filha, tem defeitos muito mais graves que esse; defeitos de alma, imperfeições seríssimas, mas… Nem por isso eu rejeitei você, ouviu? E nem por isso eu deixei de te amar…“, afirma. Eva fica abalada com as palavras da mãe e com os olhos cheios de lágrimas. 

Mudando de assunto, saiba por onde andam as gêmeas que se revezaram no papel de Julia, filha de Ana e Rodrigo, no início de A Vida da Gente

Publicidade