Publicidade

A Vida da Gente: Ana desiste de Rodrigo por causa de Júlia

Ana toma decisão radical sobre seu namoro com Rodrigo ao ver Júlia sofrer. Assim, o rapaz fica revoltado

Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, da Globo, Ana (Fernanda Vasconcellos) não aguentará ver Júlia (Jesuela Moro) sofrendo por causa do seu namoro com Rodrigo (Rafael Cardoso). A menina se afasta cada vez mais da mãe biológica por sentir saudades de Manuela (Marjorie Estiano) e não aceitar o namoro de Ana e Rodrigo. Tanto que a ex-tenista fica desolada ao ser dispensada pela filha na festa de Dia das Mães na escola, já que a menina prefere a companhia de Manu. Assim, a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) decide romper seu namoro pelo bem da filha.

Publicidade

Nas cenas, Ana chama Rodrigo para uma conversa e anuncia o fim do namoro deles. Ela diz que Júlia está muito triste e ela não quer ver a filha sofrer ainda mais. Assim, ela justifica sua decisão no argumento de que tem sido difícil se aproximar de Júlia com tanto sofrimento da menina. Porém, Rodrigo não aceita o término. Ele diz que Júlia só está com saudade de Manu, mas ela rebate.

“É que eu não acredito mais nisso: que o amor resolve ou compensa tudo. Na verdade, não resolve. A infância da minha filha está passando, e essa é a vida que a gente está proporcionando para ela. Acontece que eu não aguento esse peso. Eu não quero mais”, afirma.

LEIA TAMBÉM: A Vida da Gente: Saiba como Jesuela Moro, a Júlia, está hoje em dia

Rodrigo ainda tenta convencer Ana a lutar pelo amor deles, mas ela já está decidida. “Eu não sei… É que tem tanta coisa no caminho. Não existe um canal livre entre nós dois, é tanta turbulência. Não é mais como no nosso sonho, dois garotos apaixonados. Talvez nunca tenha sido, e essa simplicidade só possa existir em um sonho. Para a gente sempre foi a turbulência, a dificuldade. E, sei lá, talvez não seja do nosso destino ficar junto”, diz.

Publicidade

Mesmo assim, Rodrigo fica revoltado com o fim do namoro com Ana e diz que, mais uma vez, ela tomou uma decisão sozinha. Portanto, ele diz que não vai contar para Júlia e essa será uma responsabilidade só da ex-tenista.