Publicidade
A Infância de Romeu e Julieta (Divulgação/SBT)
A Infância de Romeu e Julieta (Divulgação/SBT)

Capítulo 151 – segunda, 04 de dezembro
Alex e Nando perguntam para Téo sobre o pai biológico dele. Lívia e Sofia estão na mesma barraca, e o diálogo é sobre os meninos. Lívia comenta que gosta de Alex mesmo depois das brigas e questiona Sofia sobre o sentimento por Téo. Romeu e Julieta esperam todos dormirem para se encontrarem. Eles vão até um lago e brincam de atirar preta na água. Karen percebe a ausência de Julieta e chama Patrick para ir atrás do casal. Mariana pergunta para Amanda se o pai do Téo é alguém conhecido. Fausto percebe que deixou o notebook na casa de Bernardo e Vera e vai em busca do aparelho. Bassânio encontra Vitor e Pórcia na rua e dá parabéns pelo noivado, alegando que Fausto contou a notícia. Pórcia e Vitor não sabiam sobre o noivado.

Publicidade

A sós, Vitor e Pórcia discutem sobre o casamento e ambos não desejam trocar alianças no momento. Após ter desaparecido, Ian volta para casa e encontra com o pai. Romeu e Julieta escutam passos vindo da floresta e saem correndo do local. Karen e Patrick entram na mata em busca de Romeu e Julieta. Em um flashback, Gláucia conta para Fred a história de como pegou o colar da mãe, o mesmo que Leandro presenteou Vera. Dimitri repara em Gláucia com a linda joia. Fê Dengosa escuta Trapaça chamar Leon e conta aos amigos que a líder do grupo está estranha. Patrick e Karen desaparecem na floresta, e Romeu e Julieta alertam os adultos.

Capítulo 152 – terça, 05 de dezembro

Chilique, Muke e Fê Dengosa acham que Trapaça ficou louca depois de ler o manual de escoteiro de Ian. Eles desejam se livrar do livro. Mesmo brigando muito com Karen, Lívia fica preocupada com o paradeiro da irmã. Admirador secreto de Clara deixa um papel de bala de caramelo, que só vende no Monter Mercado, cair na estufa. Vitor investiga quem consome o produto. Leandro oferece uma bala de caramelo para Vitor. Perdida na floresta, Karen chora e desabafa com Patrick, mas Enzo e Daniel encontram os dois.Vitor nota Fausto comendo a bala caramelo e também desconfia dele. Romeu observa pessoas misteriosas no meio da mata. No acampamento só é permitido comida saudável, mas Nando come chocolate escondido, e Sofia flagra a cena. Sofia não faz intriga, pelo contrário, se aproxima do garoto. Fausto distrai Bernardo e Vera, entra no apartamento e recupera o notebook. No quarto desafio do acampamento, as equipes precisam encontrar itens de uma lista. Ian decide encarar Muke em uma luta.

Capítulo 153 – quarta, 06 de dezembro

Publicidade

Gláucia pede demissão do Monter Mercado para Vera e expõe que vai gerenciar o CEC. Na disputa com Muke, Ian acerta o valentão com uma bola e um estilingue. Trapaça foge com o manual de escoteiro de Ian. Bassânio descobre que Fausto só criou a história de noivado de Pórcia para afastar a menina dele. No Monter Mercado, Mauro compra a bala de caramelo, e Vitor fica confuso, podendo Mauro ser o admirador secreto de Clara. No quarto desafio, as crianças das equipes precisam andar juntas na missão, mas Karen manda todo mundo se separar para conseguir os itens mais rápido. Leandro fica zangado porque Gláucia se demitiu do Monter Mercado e manda ela voltar para o emprego, já que é incerta a nova administração dela no CEC.

Romeu se machuca na floresta, e dois homens misteriosos aparecem no local; eles são seguranças contratados por Leandro Monteiro para cuidar dos netos. Os seguranças querem levar Romeu de volta para casa. Romeu fala com Leandro por telefone e implora para ficar até o final no acampamento. Vitor vê Bernardo comendo a bala de caramelo. Bassânio visita Basílio na prisão e diz que perdoa o irmão, que o ama e que se um dia quiser mudar de vida, ele espera de braços abertos. Leon se revela para Trapaça.

Capítulo 154 – quinta, 07 de dezembro

Publicidade

Trapaça fala para Leon que tinha que ter a certeza de que ele era real. Leon elogia Trapaça e a convence de fazer o bem e devolver o manual para Ian. Trapaça pede para Leon não desaparecer da vida dela. Vitor repara que a bala de caramelo é servida no hall do condomínio Residencial Verona, ou seja, muitos moradores podem ser o admirador secreto de Clara. Vera fica surpresa com a volta de Gláucia ao Monter Mercado.

A quinta e última prova do acampamento é o cabo de guerra, a equipe Água perde e cai na lama, e a equipe Fogo leva o troféu do acampamento. Vitor faz uma armadilha na estufa para capturar o admirador secreto. Bernardo e Vera sentem um cheiro podre do apartamento e eles encontram um prato com comida estragada debaixo do sofá. Alex quer levar o troféu para o Lado Torre, mas Téo e Sofia não deixam; uma discussão acontece logo que eles chegam no CEC. Mariana recebe uma ordem de despejo.

Capítulo 155 – sexta, 08 de dezembro

Publicidade

O oficial de Justiça explica para Mariana que o antigo dono da casa perdeu o imóvel e que a residência foi leiloada. Mariana percebe que caiu no golpe de Simão. Alex, Nando, Sofia e Lívia tomam sorvete juntos na sorveteria. Karen e Rosalina ficam bravas com Alex e Nando por saírem com as rivais. Romeu fica incomodado com a mãe por ter contrato seguranças.

Hélio cai na armadilha de Vitor. Mergulhando em fotos antigas, Amanda relata os momentos do passado para Téo. Posteriormente, ele procura por pistas do pai biológico nas redes sociais da mãe. Trapaça muda o comportamento e diz aos amigos do Pedalzera que agora eles vão vender adesivos para comprar brinquedos, uma ação inspirada no manual de escoteiro.

Publicidade