Publicidade
Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) em 'A Favorita' (Foto: Divulgação/TV Globo)
Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) em ‘A Favorita’ (Foto: Divulgação/TV Globo)

Nos últimos capítulos de A Favorita, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) será mais uma vítima de Flora (Patrícia Pillar). 

Publicidade

Durante a lua de mel com Donatela (Claudia Raia), o jornalista será surpreendido ao receber a visita da vilã, que estará descontrolada. Ele levará um tiro da psicopata, mas não morrerá e conquistará o merecido final feliz. No penúltimo capítulo, o repórter e a mãe de Halley (Cauã Reymond) se casarão. Após o evento, o casal ficará em choque ao descobrir que Flora seguiu os passos deles. 

Bom dia, casal de pombinhos! Gostaram da surpresa?”, perguntará a psicopata, ironicamente, com uma arma na mão. “Três tiros eu dei no Marcelo [Flávio Tolezani], três tiros eu vou dar no Zé Bob: o último na cabeça”, anunciará fora de si. A personagem de Claudia Raia ficará desesperada por acreditar que terá novamente um amor interrompido pela sua ex-companheira na dupla sertaneja Faísca e Espoleta. Ao tentar escapar, o jornalista vai ser atingido por um tiro disparado por Flora.

O clima ficará ainda pior com a chegada de Irene (Glória Menezes), Silveirinha (Ary Fontoura) e Lara (Mariana Ximenes). Em uma reação de desespero, a jovem atirará sem dó em sua própria mãe biológica, colocando um fim na cena digna de filme de terror. Flora não morrerá, mas será encaminhada imediatamente ao presídio.

Após o sufoco, Zé Bob finalmente poderá aproveitar os bons momentos na novela. Já recuperado, o bonitão aparecerá na cama ao lado de Donatela trocando juras e mais juras de amor. No final, ele ainda ganhará da companheira um cachorro chamado Alcino.

Publicidade