‘A Dona do Pedaço’: Régis humilha Josiane

Abandonada, a vilã se desespera e rasteja pelo amor do ex-amante

Régis acaba com a raça da vilã
Régis acaba com a raça da vilã (Divulgação Globo)

Quem está doido para ver Josiane (Agatha Moreira) se dando mal em A Dona do Pedaço, hoje (quinta 22) terá um bom aperitivo disso. Depois de armar feio pra cima da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), expulsando a pobre coitada da mansão comprada por ele, e tomando sua fábrica de bolos, que a boleira construiu com o sacrifício de uma vida toda, Josiane achava que seu plano "perfeito" iria ter um final feliz com Régis (Reynaldo Gianecchini), o marido da empresária nos braços para sempre. Pois é... a louca vai se dar mal. Com o bonitão internado após levar um tiro de Maria da Paz, a vilã fica toda serelepe no hospital e contando vantagem, crente que iria levá-lo para casa e viver ás custas da sua maldade no bem bom. Com Régis já fora de perigo, ela entra no quarto para falar com o amante. Mas, para a alegria do público que torce pelo castigo da megera, não é bem recebida. "Vai embora. Sai de perto de mim", pede o picareta.

ew

A safada fica surpresa com a recepção. "O que você está dizendo?", pergunta ela. Régis, então, a manda embora. "Régis, você não está bem. Não está me reconhecendo?", diz a blogueira. "Estou te reconhecendo muito bem. Vai embora", insiste ele. Josiane diz que não entende a rejeição de Régis justo no momento em que conseguiram se livrar da boleira. No entanto, antes que o irmão de Lyris (Deborah Evelyn) responda, o médico entra no quarto e pede que a jovem se retire. "As condições dele estão oscilando. É melhor se afastar... Vocês conversam depois. A condição do paciente não é estável", diz o profissional. Jô,. então, vai embora e acha que aquilo foi uma reação passageira do amante. Se prepara, é só o começo. Após receber alta, o dono da importadora decide morar no apart onde se encontrava com a garota e passa na mansão para pegar suas coisas.

De cara, ele avisa que não vai morar com ela e que pretender reconquistar a boleira. Pior: surpreende a ex-amante ao confessar que ama Maria da Paz. "Eu amo sua mãe. Eu amo a Maria da Paz. Só espero que um dia ela possa me perdoar”, diz ele, que, antes de ir para o apart, fica alguns na casa de Lyris (Deborah Evelyn). Ainda na cena com Josiane, a assassina tenta convencer que os dois planejaram um crime perfeito e que chegou a hora de os dois aproveitarem tudo o que roubaram de Maria da Paz. Firme, antes de sair com as malas, o playboy garante que não quer mais nada com ela. “Eu vou fazer tudo para voltar com Maria da Paz, para ela me aceitar”, encerra ele. Após ele fechar a porta e ir embora, Jô tem um ataque de pelanca e joga vários objetos na parede.

fdfa

Mesmo levando fora, Josiane não desiste e vai atrás de Régis várias vezes na importadora de vinhos, mas ele não entra no seu jogo. Em uma outra sequência, a filha de Maria o chama para jantar na mansão para conversarem direito, mas Régis não aceita e propõe irem a um restaurante para terem uma conversa definitiva, caso ela prometa contar por que vendeu a Bolos da Paz para Fabiana (Nathalia Dill). Já no local, o filho de Gladys (Natália Timberg) quer saber a verdade sobre a venda da fábrica, mas a vilã mente dizendo que preferiu ter dinheiro na mão para eles curtirem a vida a dois. "Tá maluca se pensou em nós. Eu já disse que não quero mais nada com você... Você armou o plano. Veja bem, no final de contas, ficou com a mansão, com a fábrica... o plano foi teu o tempo inteiro", responde ele.

Ela argumenta que Régis ficou com a importadora. "Que é pouco em comparação com tudo que pegou. Mas tudo bem, eu tenho a importadora... o nome é bonito, mas é só uma loja de vinhos... importados. E mesmo essa loja... eu posso vender pra devolver o dinheiro pra sua mãe", responde o bonitão, que insiste em saber sobre a venda da fábrica logo para Fabiana. "A Fabiana sabia alguma coisa de você. Mas o que ela sabia que eu não sei? Jô, se abre... quem sabe eu posso te ajudar", comenta ele. Jô sai pela culatra. "Já passou o tempo em que poderia me ajudar, Régis. Já passou. É verdade, eu consegui tudo porque também não recuei diante de nada, e graças a isso... eu tenho a mansão... o dinheiro da venda da fábrica. Estou te dando uma oportunidade", responde a safada.

fadsfdas

por Jorge Luiz Brasil
Publicado quinta 22 agosto, 2019 | Atualizado quinta 22 agosto, 2019
Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 O Rico e Lázaro – Resumos dos capítulos da semana de 16 a 20 de setembro de 2019 
  2. 2 Abismo de Paixão – Resumo dos capítulos de 16 a 20 de setembro de 2019
  3. 3 Cúmplices de Um Resgate – Resumo dos capítulos de 16 a 20 de setembro de 2019
  4. 4 'Avenida Brasil volta à tela em outubro no 'Vale a Pena Ver de Novo'
  5. 5 A Dona do Pedaço – Resumo dos capítulos de 16 a 21 de setembro de 2019

NOVELAS

  1. 1 O Rico e Lázaro – Resumos dos capítulos da semana de 16 a 20 de setembro de 2019 
  2. 2 Abismo de Paixão – Resumo dos capítulos de 16 a 20 de setembro de 2019
  3. 3 Cúmplices de Um Resgate – Resumo dos capítulos de 16 a 20 de setembro de 2019
  4. 4 'Avenida Brasil volta à tela em outubro no 'Vale a Pena Ver de Novo'
  5. 5 A Dona do Pedaço – Resumo dos capítulos de 16 a 21 de setembro de 2019