novelas   / Jorge Brasil

‘A Dona do Pedaço’: Rael rouba Téo e Lyris e foge

O vilão faz uma limpa nas joias da namorada e leva a máquina fotográfica do lambe-lambe 

Jorge Luiz Brasil Publicado quinta 24 outubro, 2019

O vilão faz uma limpa nas joias da namorada e leva a máquina fotográfica do lambe-lambe 
Lyris se desespera ao ser amarrada por Rael - Divulgação Globo

Esse vilões de A Dona do Pedaço não têm jeito mesmo... Sem dinheiro para pagar o serviço de Rael (Rafael Queiroz) para roubar o celular de Fabiana (Nathalia Dill), Josiane (Agatha Moreira) sugere ao primo assaltar Téo (Rainer Cadete) no estúdio e levar sua máquina fotográfica, que vale uma grana. Para isso, a safada dá o horário exato que iria encontrar com o namorado no local e avisa que ele estará sozinho. Rael, então, aparece no estúdio na hora informada por Josiane e rende o fotógrafo, levando sua máquina.

Em seguida, parte para a casa de Lyris (Débora Evelyn) e finge um encontro amoroso com a dona de casa. Gladys (Nathalia Timberg) percebe que a filha vai terceirizar e vai para os seus aposentos. Já Rael e a ex-dondoca seguem para o quarto dela. E nem dá tempo de Lyris agarrar logo o bonitão como faz sempre. De cara, o matador tira o revólver da cintura e rende a ex-mulher de Agno (Malvino Salvador). A falida entra em pânico e dá todas as joias que ainda tinha para o ladrão. Ela só implora para Rael não levar o anel de noivado que ganhou do ex-marido, mas ele nem quer nem saber, leva tudo. Em seguida, amarra a pobre coitada em uma cadeira e tapa sua boca com um lenço. Só no dia seguinte, ao acordar, Gladys encontra a filha no quarto naquele estado.

A sorte que é Cássia (Mel Maia) foi dormir na casa de uma amiguinha. Em seguida, as duas ligam para Agno e informam o ocorrido. Nesse meio tempo, Rael está na casa de Amadeu (Marcos Palmeira) pegando sua coisas e colocando tudo em uma mochila, avisando que vai voltar para Rio Vermelho. O advogado estranha tanta pressa em se mandar e tentar tirar alguma coisa do sobrinho, que lhe dá um fora. Logo ele imagina que alguma coisa boa não é. Mais tarde, com a visita de Agno e depois de Téo é que Amadeu descobre a safadeza do sobrinho bandido

Último acesso: 30 May 2020 - 18:47:19 (1051389).