Publicidade
Será que Jô vai conseguir se livrar da cadeia? – TV Globo

A coisa está feia para o lado de Josiane (Agatha Moreira), mas nem assim ela desiste de se safar. Após o vídeo com Jardel (Duio Botta) ser divulgado para a polícia, Jô é presa preventivamente. No depoimento a personagem de Agatha Moreira mente descaradamente,  Amadeu (Marcos Palmeira) que  a princípio topou defender a filha ouve as confissões dela sobre os crimes  fica horrorizado, e  decide sair do caso.

Publicidade

lalala

 

No entanto, ele indica um bom advogado e promete a Maria da Paz (Juliana Paes) que o profissional fará um trabalho eficiente no processo. Tibério (Vandré Silveira), então, assume a função e é apresentado a Josiane.

lalalala

Publicidade

 

Dias antes do julgamento, o novo advogado tenta convencer Fabiana (Nathalia Dill), Evelina (Nivea Maria), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Téo (Rainer Cadete) a colaborarem nos depoimentos a favor da acusada para que ela tenha um julgamento mais leve. No grande dia, Amadeu percebe que a condução de Tibério pode favorecer a filha. Maria sonha com a liberdade de Josiane, mas ainda assim a moça teme ser condenada.  
E você aí de casa o que acha disso? Será que a vilã vai ter a pena reduzida? Não perca os próximos capítulos de A Dona do Pedaço.  Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir do sábado 9.

Publicidade