novelas   / Jorge Brasil

'A Dona do Pedaço’: Jô se livra da chantagem de Fabiana

Com a ajuda de William ela apaga a imagem que a rival fez dela matando Jardel

Jorge Luiz Brasil Publicado quarta 23 outubro, 2019

Com a ajuda de William ela apaga a imagem que a rival fez dela matando Jardel
A vilã consegue a ajuda do hacker - Divulgação Globo

O duelo entre as vilãs de A Dona do Pedaço ganha mais um round. Enfim, depois de perder todo o seu dinheiro com as chantagens de Fabiana (Nathalia Dill), Josiane (Agatha Moreira) vai conseguir dar o troco e apagar a foto do celular da ex-noviça, que prova que ela matou Jardel (Duio Botta). Para isso, a filha de Maria da Paz recorre a um hacker, vizinho no muquifo onde ela mora chamado William (Bruno Gissoni). A pilantra vira amante do rapaz, em troca de ele fazer o serviço para ela. No entanto, para isso, ela precisa do celular a da outra vilã. Josiane, então, convoca o primo bandido Rael (Rafael Queiroz) para roubar o celular de Fabiana. Na festa de aniversário de Rock (Caio Castro), o matador é chamado para trabalhar como copeiro na casa da dona da Bolos da Paz e aproveita a oportunidade para roubá-la, assim que todo mundo vai embora.

Armado, ele rende a safada. "Passa o celular", ordena ele. "Ridículo. Diga para a Jô que eu tenho tudo armazenado na nuvem. Ela não vai escapar. Principalmente agora, que me irritou tanto. Vou usar o arquivo que eu tenho para acabar com a vida dela", argumenta Fabiana. Já com o celular em mãos, o hacker deleta todos os arquivos do aparelho. Mesmo derrotada, Fabiana tenta sair por cima e vai atrás de Jô, dizendo que ainda tem as fotos com a tal freira. "Você deixou a foto arquivada na nuvem e deu a senha da nuvem pra alguém. Essa freira… Pro caso de te acontecer alguma coisa. Ou talvez só tenha me ameaçado, com uma mentira", comenta a assassina.

Fabiana se rende. "Você é esperta. Você adivinhou. Não ia arriscar ter que dividir o que tirava de você", responde a empresária. "A fonte esgotou, não tenta me chantagear mais. Reconheça. Perdeu. Estou livre. Agora, nunca ninguém vai provar que eu cometi aquele crime", garante Josiane. Pois é... o problema é que, na mesma festa, o celular de Fabiana vai parar nas mãos de Zé Hélio (Bruno Bevan) por alguns e ele passa todos os arquivos do aparelho da vilã para o celular de Téo (Rainer Cadete), que vai descobrir o segredo macabro de sua namorada: ela é uma assassina.

Último acesso: 30 May 2020 - 19:08:31 (1051380).