novelas   / Jorge Brasil

‘A Dona do Pedaço’: Jô fica na miséria, sem grana até para comer

Ela perde o que lucrou com a venda da fábrica e precisa pedir dinheiro emprestado a Ellen, Amadeu e Téo

Jorge Luiz Brasil Publicado quinta 12 setembro, 2019

Ela perde o que lucrou com a venda da fábrica e precisa pedir dinheiro emprestado a Ellen, Amadeu e Téo
Josiane tem que implorar dinheiro a várias pessoas - Divulgação Globo

Graças ao golpe de Agno (Malvino Salvador), Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete), Josiane (Agatha Moreira) investiu todo o dinheiro que tinha com Bill (Daniel Andrade). E, no capítulo de hoje (quinta 12), de A Dona do Pedaço, a vilã perde tudo o que tinha. Desespero total! Sem a sua fortuna após levar um rasteira do investidor picareta, Josiane fica sem ter até o que comer. Tanto, que recorre a Ellen (Rosane Gofman), a quem tanto maltrata. Sem graça, ela pede dinheiro a empregada para fazer a feira da semana e compras no supermercado. "Eu acho que não entendi direito", reage a funcionária. "É um empréstimo. Só por alguns dias, Ellen. Até eu resolver... a situação", explica a megera. "Eu estou passada. Você deu o golpe na sua mãe, pegou um dinheirão e agora nem tem para feira e o mercado?", pergunta Ellen. "Vai emprestar ou não vai?", se irrita a jovem. "Eu... acho que não tenho outro jeito, Josiane..., responde Ellen, chocada. Já em outra sequência,

Em seguida, Josiane procura Régis (Reynaldo Gianecchini) na importadora, conta que perdeu tudo o que tinha em um investimento e propõe que ele venda a sua loja para os dois viverem tranquilos juntos. O bonitão avisa que não vai vender a importadora de jeito algum e que não tem dinheiro para emprestar. A única ajuda que ele pode dar é aconselhá-la a ser uma pessoa melhor. E pior: ainda manda na sua cara que não tem a mínima intenção de voltar pra ela e que ama Maria da Paz (Juliana Paes), com quem pretende retomar o casamento.

Sem saída, a garota procura o pai, Amadeu (Marcos Palmeira), fala sobre a sua situação e pede uma grana pra segurar o dia a dia na mansão. O advogado transfere um dindim para a sua conta e a mal agradecida ainda comenta que é uma merreca. Por fim, Josiane recorre a Téo e também pede dinheiro ao namorado, que avisa que não tem muito, mas que dá para ajudar. Em seguida, também joga um dinheiro na conta da megera.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 23:03:28 (1051109).