‘A Dona do Pedaço’: Fabiana vira laranja de Agno para dar golpe em Otávio e Lyris
A ex-noviça aceita o palco maligno do empresário ambicioso
A ex-noviça aceita o palco maligno do empresário ambicioso
Ninguém é flor que se cheire mesmo em A Dona do Pedaço. Com a intenção de se separar de Lyris (Débora Evelyn) e não repartir sua grana meio a meio com e mulher, Agno (Malvino Salvador) começa a dar o pontapé inicial no golpe contra sua família e de Otávio (José de Abreu), seu sócio. Para isso, o empresário propõe a Fabiana (Nathalia Dill) que ela seja sua laranja. A ex-noviça não entende. “Eu juntei dinheiro muitos anos. Muitos. Sempre tive um caixa dois, uma conta particular do qual minha família não suspeita. Fiz bons investimentos, o dinheiro cresceu muito”, explica ele. “Eu tenho capital para comprar mais um pedaço da construtora. Só que, como você sabe, meu sócio não venderia a parte dele. Agora, se ele vender, eu ficaria sócio majoritário, daria todas as cartas. Fora isso, devido ao casamento, minha mulher teria direito a metade de tudo. Sem falar na mãe dela e no Régis (Reynaldo Gianecchini) que têm uma parte pequena, mas tem”, continua Agno. “Mas se aparecer um terceiro sócio, convenço o Otávio a vender… Vendo também um pedaço da minha parte, assim a parte da minha mulher diminui. Você só vai dar o nome. Na verdade, estarei vendendo pra mim mesmo. Você será muito bem recompensada, terá um cargo bom na construtora… quem sabe até um apartamento de prêmio”, argumenta o bonitão.
Interesseira. Fabiana responde que achou interessante a proposta. “Gostei da ideia, eu continuo vivendo num quartinho minúsculo, de favor. Imagine, minha própria irmã me deixar viver num quartinho”, comenta a vilã. Mas, como não é bobo nem nada, Agno explica melhor a armação. “Óbvio que assinará um documento, uma procuração com meu advogado me dando plenos poderes… pra depois eu assumir sua parte”, diz ele. A ex-noviça, no entanto, responde que é uma dura e não teria como explicar que comprou parte das ações da construtora. Agno já tem tudo planejado. “Já pensei no assunto. Você foi criada num convento, não foi? Diz que a madre superiora tinha fortuna de família, que deixou tudo para você. E que você falou comigo, procurando ideias para investir”, comenta o gostosão. Fabiana pergunta se por acaso Otávio vai cair nessa conversa. “Vai sim. Mesmo porque o Otávio vai gostar de ter você como sócia. Vai achar que não vai interferir. Depois de um tempo, quando eu me separar, você diz que vendeu sua parte para mim. Eu assumo tudo”, responde Agno.
Fabiana concorda com o golpe sujo, deixando Agno comemorando. “Negócio fechado. Não conte a ninguém. Vou dar os próximos passos. Me aguarde. Vamos conversando. Laranjinha”, encerra ele. O próximo passo de Agno é pressionar Otávio e ter um terceiro sócio na construtora. Como o pai de Vivi (Paolla Oliveira) se recusa e avisa que este assunto está encerrado, Agno dá sua última cartada. Ele pega algumas fotos de Otávio abraçado com Sabrina (Carol Garcia) em frente ao apart onde a garota de programa está morando e faz chantagem com o sócio, avisando que seria o fim dele com sua família se todos soubessem que Otávio tem uma amante. Como o casamento de Vivi está marcado para o dia seguinte, Agno dá um prazo de dois dias para o empresário dar sua resposta. Ou então…