novelas   / Jorge Brasil

'A Dona do Pedaço': Fabiana inferniza as freiras no convento

Sem a fábrica, na miséria, humilhada por todos, a vilã leva seu reino de terror ao local onde foi criada

Jorge Luiz Brasil Publicado quarta 20 novembro, 2019

Sem a fábrica, na miséria, humilhada por todos, a vilã leva seu reino de terror ao local onde foi criada
Fabiana toca o terror no convento - Divulgação Globo

Agno (Malvino Salvador) não estava de brincadeira quando prometeu se vingar de Fabiana (Nathalia Dill) e acabar com ela. Depois de conseguir o documento de Maria da Paz (Juliana Paes) que cancela a transferência da fábrica feita pela boleira para Josiane (Agatha Moreira) e devolver a Bolos da Paz para a empresária e deixar a ex-noviça sem trabalho, o bonitão partiu paraa segunda parte do seu plano. E graças ao hacker William/Bernardo (Bruno Gissoni) deixou sua inimiga sem um tostão, roubando a fortuna dela. Sem a fábrica, sem dinheiro, sem emprego e sem teto, já que Agno também lhe tirou o apartamento, Fabiana implorou trabalho e um teto para Vivi (Paolla Oliveira) e Beatriz (Nívea Maria) e, sem saída, apelou para Evelina (Nivea Maria) para negociar um empréstimo. Mas foi Antero (Ary Fontoura) quem concordou em ajudar a peste que o demitiu. "Vou voltar para o convento. Vou prestar os votos e me tornar freira", avisou ela

fafa

No capítulo de hoje (quarta 20/11), de A Dona do Pedaço, ela já aparece viajando de ônibus. Quando chega ao convento, reencontra a Madre Superiora (Regina Sampaio). "Eu pensei que não voltaria mais, Fabiana", diz a religiosa. Cínica, a vilã se faz de vítima. "Madre, eu experimentei o mundo. E o mundo não é meu lugar. Meu lugar é aqui. Eu vim para contribuir, posso me dedicar até a cuidar das finanças do convento, como fazia antes", diz Fabiana. "Seria um bálsamo! Aqui nenhuma tem muitas habilidades. Mas é um trabalho árduo", avisa a madre.

s

Era tudo o que Fabiana queria ouvir. "Eu me sacrifico. Voltei para me sacrificar", responde a sonsa, que assim como fez na Bolos da Paz, começa a impetrar um reino de terror juntos às freiras, estabelecendo regras absurdas, que deixam as religiosas em pânico. Com o cinismo de sempre, ela alega que quer apenas ajudar... Apesar de este parecer o final definitivo de Fabiana na novela, o autor Walcyr Carrasco escreveu desfechos secretos secretos para ela e outros personagens, mas tudo está sendo mantido em sigilo absoluto. Só alguns atores estão recebendo os últimos capítulos entregues no próprio dia da gravação para vazar para a imprensa. Vamos aguardar!

Último acesso: 13 Jul 2020 - 08:28:50 (1051546).