‘A Dona do Pedaço’: Fabiana humilha e demite Britney
A jovem trans se recusa a usar roupas masculinas para trabalhar e vai para o olho da rua
A jovem trans se recusa a usar roupas masculinas para trabalhar e vai para o olho da rua
Cruel que só ela, Fabiana (Nathália Dill) chega tocando o terror no comando da fábrica Bolos da Paz. Entre suas primeiras atitudes como a nova dona da empresa, ela mandou chamar Britney (Glamour Garcia) na sua sala. “De agora em diante, será chamada só de Rarisson. Eu não tenho preconceito nenhum. Respeito cada um como é”, avisou a ex-noviça. A trans ficou chocada. “Mas como, eu sou Britney”, respondeu a irmã de Rock (Caio Castro). Fabiana foi dura com a jovem. “Rarisson. E terá que trabalhar vestida de homem. Nunca convivi com o tipo de gente que você é”, comunicou a irmã de Vivi (Paolla Oliveira).
No capítulo de hoje (sábado 31), de A Dona do Pedaço, o festival de humilhação continua. Chocada, Britney explica que ela virou uma mulher e não tem volta, mas a vilã não muda de ideia. “Vou para casa, amanhã chego cedo. Venha trabalhar com trajes masculinos. E seu nome será Rarisson”, decide a vilã. No dia seguinte, aconselhada por Rock, que a esta altura já não está mais namorando a nova empresária, Britney desobedece a ordem da chefe e vai trabalhar vestida de mulher. Fabiana fica na bronca e chama à sua sala. “Quero saber por que não veio com roupas masculinas, como mandei?”, pergunta.
Britney encara a peste, ciente de seus direitos. “Porque sou mulher. Mulher trans”, responde Britney. “Eu dei uma ordem”, rebate a malvada. “Não pode dar uma ordem que é contra minha maneira de ser. Eu sou mulher, me conheceu como mulher, que há agora?”, enfrenta a filha de Eusébio (Marco Nanini). “Está se vingando pois o Rock não quer mais você? Se vingando em mim? Não pretendo me vestir de outro jeito”, continua a funcionária. “Não vai me obedecer? Está fora da empresa. Vá para a sala do Márcio (Anderson Di Rizzi) e assine seus papéis de demissão”, avisa a safada, deixando Britney arrasada.