‘A Dona do Pedaço’: Berta flagra Vivi e Chiclete na cama

A espiã de Camilo, descobre que o patrão é corno novamente, mas promete ajudar o casal a continuar enganando o policial

Vivi se desespera quando Berta a flagra com Chiclete
Vivi se desespera quando Berta a flagra com Chiclete (Divulgação Globo)

Pois é! Quem nasceu pra corno... Depois de obrigar Vivi (Paolla Oliveira) a casar com ele e levar mais um chifre em seu currículo de machista, após a blogueira transar com Chiclete (Sergio Guizé) na casa dos pais, ajudada por sua mãe, Beatriz (Natália do Vale), Camilo (Lee Taylor) nem imagina que sua mulher deitar armar para ir pra cama com seu amante em sua própria casa. Em A Dona do Pedaço, enquanto espera o pai, Otávio (José de Abreu), preparar sua fuga para o exterior ao lado do ex-matador, com direito a nomes e documentos falsos, a neta de Linda (Rosamaria Murtinho) encontra um jeito fazer amor novamente com seu amado. E o único jeito, segundo ela, é transar com Chiclete onde menos o marido espera. No quarto de sua nova moradia. Mas, para isso, precisa dar uma volta em Berta (Ana Lúcia Torre).

A irmã de Fabiana (Nathalia Dill), então, combina com a mãe e pede para a governanta buscar uma bolsa na casa dos pais, argumentando que precisa do acessório para trabalhar no dia seguinte. Em seguida, liga para Chiclete, que segue para o local para encontrá-la. Newste momento, Berta chega à casa de Beatriz para pegar o objeto. Alertada pela filha, a dona de casa faz de tudo para a governanta permanecer por lá durante algum tempo. "Como ela avisou que você vinha, mandei preparar um lanche", avisa a ex-mulher de Otávio. A mulher tenta recusar, mas Beatriz insiste. Um tempo depois, Berta volta a dizer que precisa levar a bolsa. "Já fiquei tempo demais aqui", diz ela. Beatriz, no entanto, dá uma mancada e acaba alertando a governanta. "Meu motorista saiu um instante. Já vai voltar. Ele a levará de volta", comenta a fila de Linda. Pra que!? "Espere. Se tem motorista, por que não mandou o próprio motorista levar a bolsa? E essa conversa toda. Eu sei perfeitamente que não me acham tão agradável. Vocês estão me prendendo aqui", acusa Berta.

Beatriz disfarça, mas a empregada se mostra decidida a ir embora. "Vou imediatamente. Não precisa mais fingir que tem que me dar uma bolsa. Eu não sou idiota. Caí na sua armadilha. Mas vou descobrir o que a Vivi está fazendo", avisa a vigia de Vivi. Berta chama um táxi corre pra casa. Beatriz tenta avisar Vivi, que a esta altura estará usando um celular emprestado por Kim (Monica Iozzi), depois de Camilo tirar o celular da mulher para ela não se comunicar com Chiclete. No entanto, o aparelho está guardado em uma gaveta e a influenciadora não ouve o mesmo vibrar, já que está transando com o amado. Logo depois, os pombinhos são surpreendidos por Berta, que abre a porta e flagra os dos nus na cama. "Berta! A gente precisa conversar", reage Vivi. "É óbvio que precisamos conversar. Espero vocês dois vestidos. Na sala", ordena ela.

Após o casal se recompor e ir para o outro cômodo, Vivi vai logo implorando para que a governanta conte sobre o quer viu para Camilo. No entanto, a reação de Berta deixa os dois boquiabertos. Isto, porque, percebendo que a relação de Vivi e Chiclete é uma grande história de amor, a funcionária de Camilo começa a contar uma passagem de sua vida, quando nova, na qual ela sofreu muito por amor e não realizou o sonho de casar com o homem de sua vida por interferência da família e outras pessoas. Por isso, se tornou uma mulher infeliz no amor. Sensibilizados, Vivi e Chiclete ouvem com atenção sua triste história e tentam consolá-la. Berta avisa que não será ela que irá impedir a felicidade deles e se propõe a protegê-los da maldade de Camilo, ajudando os pombinhos a se encontrarem sempre que puderem, ali mesmo, na casa do patrão. Vivi se emociona, abraça a governanta e diz que, a partir daquele momento, as duas se tornaram grandes amigas. Após ficar tudo combinado, Berta passa a fingir para o policial que continua seguindo todos os passos da blogueira, oficializando os chifres que ele já tem na cabeça.  

por Jorge Luiz Brasil
Publicado sábado 12 outubro, 2019 | Atualizado sábado 12 outubro, 2019
Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Topíssima - Resumo dos capítulos de 11 a 15/11/2019
  2. 2 O Rico e Lázaro - Resumo dos capítulos de 11 a 15/11/2019
  3. 3 A Que Não Podia Amar – Últimos capítulos
  4. 4 Meu Coração é Teu – Resumo dos capítulos de 11 a 15/11/ 2019
  5. 5 Abismo da Paixão – Resumo dos capítulos de 11 a 15/11/2019

NOVELAS

  1. 1 Topíssima - Resumo dos capítulos de 11 a 15/11/2019
  2. 2 O Rico e Lázaro - Resumo dos capítulos de 11 a 15/11/2019
  3. 3 A Que Não Podia Amar – Últimos capítulos
  4. 4 Meu Coração é Teu – Resumo dos capítulos de 11 a 15/11/ 2019
  5. 5 Abismo da Paixão – Resumo dos capítulos de 11 a 15/11/2019