‘A Dona do Pedaço’: Agno vira herói e devolve a fábrica para Maria da Paz

O empresário consegue deixar Fabiana sem dinheiro e ainda acha o documento que devolve a empresa para a boleira

Agno e Leandro vibram com a papelada em mãos
Agno e Leandro vibram com a papelada em mãos (Divulgação Globo)

Fortes emoções hoje (sexta 15/11), em A Dona do Pedaço. Disposto a se vingar de Fabiana (Nathalia Dill) a todo custo, Agno (Malvino Salvador) se aliou a Josiane (Agatha Moreira) após descobrir as chantagens que a ex-noviça fez com ela. A partir daí, o gostosão decidiu lutar para conseguir provas dos crimes da vilã e tirar todo o seu dinheiro, grande parte, aliás, conseguida através de chantagem dela com ele e Otávio (José de Abreu), na época em que era "sócia" da Habitex. Para completar seu plano, ele juro que iria tirar a Bolos da Paz da ex-noviça e devolvê-la á sua verdadeira dona: Maria da Paz (Juliana Paes). Com Bernardo (Bruno Gissoni), já mexendo nos computadores de Fabiana para roubar sua fortuna, Agno se concentra em tentar achar o bendito documento.

Agno conversou com Adriano (Thiago Thomé), gerente da academia, depois com Leandro (Gulherme Leicam), que foi quem pegou a pasta verde com o documento de Maria, e deu início a uma investigação. Depois de muita luta, o pai de Cássia consegue descobrir que a tal pasta foi parar, sem querer, nas mãos de Beatriz (Natália do Vale), que a levou para a casa. Isto, depois que Lygia (Dani Guimarães) conta a ele que costuma colocar os papeis dos suplementos alimentares em uma pasta e deu uma delas para Beatriz. Logo ele conclui que só pode ser a que está com o documento de Maria da Paz.

fadfa

Com o papel em mãos, que prova que boleira pode retomar a fábrica de Josiane, para quem ela transferiu o nome, a qualquer momento, Agno vira o herói da boleira. A empresária entra na Justiça e consegue anular a venda da Bolos da Paz de volta, revoltando sua sobrinha mau-caráter. Mas quem faz questão de entregar o documento para a tia é Vivi (Paolla Oliveira). "O documento estava com minha mãe todo esse tempo. A personal trainer da academia, a Lygia, quis vender um suplemento para ela. Ela ficou em dúvida, então, a Lygia botou o material impresso sobre o suplemento aqui nesta pasta verde. Mas nem deve ter olhado o que tinha dentro. E dentro, embaixo de todo material do suplemento, estava seu documento, Maria da Paz. Eu faço questão de entregar em suas mãos", diz a bonitona.

A boleira, que está acompanhada por Amadeu (Marcos Palmeira), fica muito feliz e pede para o advogado confirmar a validade do documento. Após checar tudo, ele promete agilizar os trâmites para que a ex consiga recuperar a empresa. Pouco depois, Amadeu avisa a Maria da Paz que a papelada está pronta. Os dois seguem juntos para a empresa, surpreendendo Fabiana com a visita. "A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica", anuncia Maria da Paz, triunfante, dando uma cópia do papel para a sobrinha ler. "Este documento anula a passagem da fábrica para o nome da Josiane. E por extensão, sua compra foi anulada também. Vai ter que sair daqui, Fabiana. Vai ter que devolver a fábrica para Maria da Paz", avisa Amadeu. Fabiana dá um ataque de pelanca, avisa que vai entrar na Justiça para garantir seus direitos, mas perde a causa e é expulsa da fábrica do jeito que merece. Ela sai de lá pianinho e ainda tem que escutar a zoação de seus ex-funcionários, que debocham da vilã. 

por Jorge Luiz Brasil
Publicado sexta 15 novembro, 2019 | Atualizado sexta 15 novembro, 2019
Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 ‘Amor de Mãe’: Davi sobrevive ao incêndio, mas sofre novo atentado no hospital
  2. 2 Duda Pimenta lança nova música e da mais um passo na carreira musical
  3. 3 Globo apresenta série ‘Hebe’, exclusiva Globoplay
  4. 4 Atriz Jeniffer Setti se lança na música
  5. 5 Antonia Fontenelle desabafa na web após processo de Castrinho

NOVELAS

  1. 1 ‘Amor de Mãe’: Davi sobrevive ao incêndio, mas sofre novo atentado no hospital
  2. 2 Saiba tudo sobre 'Amor Sem Igual'
  3. 3 ‘Amor de Mãe’: Vitória reencontra amor do passado e o pai do filho que espera no mesmo evento
  4. 4 ‘Éramos Seis’: Zeca aceita ser sócio de Neves
  5. 5 ‘Éramos Seis’: Inês e Carlos se reencontram