novelas   / Jorge Brasil

“A Dona do Pedaço’: Agno leva Leandro para sua casa

O empresário pede que o rapaz volte a morar com ele porque não consegue parar de pensar no ex-matador profissional

Jorge Luiz Brasil Publicado quinta 19 setembro, 2019

O empresário pede que o rapaz volte a morar com ele porque não consegue parar de pensar no ex-matador profissional
Agno está caidinho por Leandro - Divulgação Globo

Com Leandro (Guilherme Leicam) voltando a morar na casa de Antero (Ary Fontoura), após Agno (Malvino Salvador) descobrir seu passado de matador, o empresário começa a sentir falta do jovem em sua casa. Brigado com o bonitinho, Agno já o chamou para jantar algumas vezes e, no último encontro, o pai de Cássia (Mel Maia) faz ele prometer que nunca mais vai pegar numa arma e o obriga a ir a uma igreja, se confessar e jurar a Deus que irá cumprir sua promessa. Apaixonado, Leandro vai com o amado até uma igreja e fez o que ele pediu. Em outro encontro, Agno pede que o garotão volte a morar em seu apartamento, por sentir muito a sua falta, a sua companhia. Já com o sobrinho de Evelina (Nivea Maria) de volta ao apê, o empresário pisa na bola.

Na cena, Agno bota a mão no ombro de Leandro, se aproxima e diz que eles deveriam ficar ainda mais próximos. O rapaz tira a mão dele e comenta que sabe que Agno ainda gosta de Rock (Caio Castro). “Eu tenho por você um sentimento especial. Um sentimento bonito. Não quero ser um brinquedinho na sua vida”, avisa o rapaz. Leandro ameaça sair da casa de Agno novamente, e o bonitão ainda diz que seria divertido os dois ficarem juntos. "Sinto muito, Agno. Mas não sou uma diversão", responde Leandro, magoado.

Mais tarde, Agno pede desculpas para o jovem e os dois saem quase todos os dias para jantar. Em um deles, Leandro leva o amado para jantar em um restaurante mais popular e faz questão de pagar a conta. Após esta reaproximação, Agno começa a pensar em Leandro todas as vezes que deita em sua casa e dá aquele sorriso de quem está começando a se apaixonar.

Último acesso: 04 Jun 2020 - 13:44:09 (1051162).