Sandra Annenberg nega abraço a fã por causa do coronavírus e se explica pelas redes sociais
Apresentadora disse que, em tempos de coronavírus, todo cuidado é pouco

Apresentadora disse que, em tempos de coronavírus, todo cuidado é pouco
Sandra Annenberg correu para suas redes sociais para pedir desculpas. É que a apresentadora negou um pedido de um abraço de uma fã e se sentiu culpada por ter feito isso. No entanto, ela explicou que não a abraçou por causa do coronavírus.
“Hoje, pela primeira vez, eu neguei um abraço. Uma senhora veio vindo na minha direção e disse: “Sandra Annenberg! Me dá um abraço!”. E eu disse: “Não. Desculpe!”. Agora a gente precisa manter a calma e tomar medidas responsáveis. Por isso, eu peço a todos que se cuidem. O básico a gente já sabe. Não dá aperto de mão, nem abraço, nem beijo… Na hora de tocir ou de espirar, use o braço. Lave as mãos com sabão frequentemente, use alcool em gel. Não leve a mão ao rosto. E quando tudo isso passar, nós voltaremos a dar aquele abraço apertado”, disse no vídeo.
Ela também completou com uma legenda afetuosa: “Aquele abraço apertado pra todo mundo mesmo que seja virtual!”.
CORONAVÍRUS NO BRASIL
Brasil registrou 151 casos confirmados de Covid-19, a infecção causada pelo novo coronavírus. O número foi atualizado nesta sexta-feira, 13/03, por meio de balanços divulgados pelas secretarias estaduais de Saúde e pelo Hospital Albert Einstein.