Publicidade

Reinaldo Gottino pede demissão da CNN e volta para a Record

Bate e volta! Apresentador muda de ideia e decide voltar para sua antiga emissora

Reinaldo Gottino – Reprodução / Instagram

O apresentador Reinaldo Gottino mudou de ideia e está de volta à Record. Nesta semana, ele pediu demissão da CNN Brasil para retomar a sua parceria com a emissora paulista. A contratação foi confirmada nesta sexta-feira, 29/05, e ele vai voltar ao comando do programa Balanço Geral SP.

Publicidade

“Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV. De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do Balanço Geral SP. A data de reestreia ainda será definida”, informou a assessoria de imprensa do canal. 

Além disso, a Record também já revelou qual é o destino de Geraldo Luís, que assumiu o lugar de Gottino nos últimos meses. “Geraldo Luís, atualmente afastado do Balanço Geral SP em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno”, disseram. 

Segundo o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Gottino voltou para a Record com “status de estrela máxima do jornalismo”. A emissora assumiu a responsabilidade de pagar a multa de rompimento de contrato com a CNN Brasil, já que ele saiu antes do término previsto. E o novo contrato terá a duração de cinco anos.

Publicidade