Publicidade

Patricia Abravanel revela que chorou ao substituir o pai, Silvio Santos

Patricia Abravanel abre o coração ao lembrar o que sentiu ao assumir o comando do Programa Silvio Santos, do SBT

Patricia Abravanel – Reprodução / SBT

Em participação no programa A Praça É Nossa, do SBT, a apresentadora Patricia Abravanel relembrou o que sentiu ao receber a missão de subtituir o pai, Silvio Santos, no comando do Programa Silvio Santos durante a pandemia. Ela contou que chorou no dia da primeira gravação e que sentiu falta do pai no palco.

Publicidade

“Vou te falar que no começo… No primeiro dia, eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não quero ver a Patricia, eu quero ver o Silvio Santos. Então eu sofri, eu quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patricia, eu quero ver o Silvio’”, relembrou.

“Mas na hora que viu um pedacinho dele, por ser a filha dele, eu vi que o público me acolheu. E na hora que eu vi o sorriso do meu pai, o orgulho dele e o alívio. Ele fala: ‘ah, que bom que você está lá, que bom que deu certo’. Aí eu falei: ‘então tá bom, pai. Eu vou ficar lá, mas quando você quiser ir o programa é seu, pai’. Tem vezes que ele liga e fala: ‘eu vou, mas a Patricia vai estar aí? Então se eu não for, ela vai estar aí, né?”, contou.

Então, ela comentou sobre o desafio que enfrentou. “Estar no programa acho que até é mais fácil, porque substituir o insubstituível é impossível. Então eu fui lá e falei: ‘eu vou ser eu’. E assim, com leveza. Ele só tem ele, então, quando eu chegar aqui, eu tenho que fazer, então vamos fazer. Eu fui e encarei”, declarou.

++ Carlos Alberto de Nóbrega revela que teve depressão após pausa de Silvio Santos

Publicidade