novelas   / Hora da despedida!

Vitória Strada emociona ao se despedir de 'Salve-se Quem Puder'

Atriz faz texto de despedida ao terminar de gravar a novela das 19h que foi interrompida na pandemia

Redação Mais Novela Publicado quinta 17 dezembro, 2020

Atriz faz texto de despedida ao terminar de gravar a novela das 19h que foi interrompida na pandemia
Vitória Strada se despede de 'Salve-se Quem Puder' - Reprodução / Instagram

A atriz Vitória Strada já está em clima de despedida da novela Salve-se Quem Puder, trama que foi interrompida em março por causa da pandemia e deverá voltar a ser exibida no início de 2021.

Com o fim das gravações de sua personagem, Kyra/Cleyde, ela decidiu homenagear seus colegas de trabalho, desde os camareiros até o autor da novela e suas parcerias de cena, com uma mensagem nas redes sociais.

"Gratidão. Se despedir de um trabalho nunca é fácil. Ao longo de meses formamos uma família (as vezes passando mais tempo juntos do que com a nossa própria família mesmo). Nos unimos, nos dedicamos e enfrentamos todas as dificuldades que 2020 nos apresentou com coragem e vontade de entregar um trabalho leve e bonito. Tenho muito a agradecer a todos, sem exceção, que fizeram parte desse projeto. Começando pelo nosso autor amado Daniel Ortiz e nosso diretor talentosíssimo Fred Mayrink, nosso elenco, equipe de caracterização até nossos camareiros que nos ajudaram a enfrentar tudo com alegria e carinho. As minhas parceiras de todas as aventuras Deborah Secco e Juliana Paiva, agradeço pro cada minuto da nossa caminhada. Vocês estão no meu coração, pra sempre", disse ela. 

Vitória Strada se despede de 'Salve-se Quem Puder'

Último acesso: 14 Apr 2021 - 08:01:34 (1063249).