Thaila Ayala defende personagem em 'Ti-Ti-Ti': “Sinto que julgam”

A atriz defendeu a Amanda, papel que interpreta no folhetim, e relembrou as amizades que criou nos bastidores

Redação Mais Novela Publicado sexta 30 julho, 2021

A atriz defendeu a Amanda, papel que interpreta no folhetim, e relembrou as amizades que criou nos bastidores
Thaila Ayala defende personagem em 'Ti-Ti-Ti' - Foto: Reprodução/Instagram

Thaila Ayala, a Amanda de Ti-Ti-Ti, relembrou o papel e falou sobre as impressões do público. Nesta sexta-feira, 30/07, a atriz defendeu a personagem em entrevista ao GShow e destacou as amizades que estabeleceu durante as gravações da novela.

"Amanda continua sendo uma personagem que desperta sentimentos conflitantes. Sinto que julgam as atitudes dela, criticam, mas também percebem que ela não é uma pessoa má. Acho que isso também cativa o público de alguma maneira até hoje", iniciou.

Então, ela confessou: "Essa foi uma novela que eu gostei muito de fazer, com certeza me fez crescer muito como atriz. Trabalhei com tanta gente incrível".

Ainda mais, Thaila destacou a amizade com Sophie Charlotte e Isis Valverde, que também estavam no elenco de Ti-ti-ti. "Da Sophie, eu já era amiga. E da Isis me aproximei mais durante a novela. Até hoje somos amigas", finalizou.

Por fim, vale destacar que a novela foi lançada em 2011 e, atualmente, está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo.

++ Thaila Ayala celebra aniversário de Isis Valverde com homenagem: ''Sereia''

Thaila Ayala

Último acesso: 17 Jan 2022 - 17:49:37 (1069848).