novelas   / Últimos capítulos

Amor de Mãe: Thelma fica desesperada ao ver Lurdes com Danilo

Plano de Thelma dá errado com fuga de Lurdes e ela fica em choque ao ver reencontro de Lurdes e Danilo

Redação Mais Novela Publicado terça 6 abril, 2021

Plano de Thelma dá errado com fuga de Lurdes e ela fica em choque ao ver reencontro de Lurdes e Danilo
Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, da Globo, Lurdes (Regina Casé) finalmente encontrará seu filho, Danilo/Domênico (Chay Suede), após ser sequestrada por Thelma (Adriana Esteves). Porém, o momento não será feliz para todo mundo. Thelma ficará desesperada e repleta de raiva ao falar o momento feliz de mãe e filho.

Nas cenas, Lurdes consegue fugir do cativeiro pelo telhado. Ela empilha vários móveis até chegar em uma falha no teto e escapa. Enquanto isso, Danilo resolveu investigar o sítio que sua mãe alugou sem contar para ninguém.

Ele combinou com a esposa, Camila (Jéssica Ellen), que irá até o sítio, mas ela tem que manter Thelma dentro de casa para que ela não vá atrás dele. Assim, Camila fica tentando distrair Thelma de todos os jeitos. Porém, a vilã percebe e sai de casa rumo ao sítio.

Assim, Danilo consegue chegar até o local do cativeiro e fica surpreso ao ver os pertences de Lurdes e até os nomes dos filhos dela escritos na parede. Então, ele entra no carro e sai para procurar por Lurdes.

Ao mesmo tempo, Thelma chega no sítio e percebe a ausência de Lurdes. “Ela fugiu! Não pode ser! Desgraçada!”, afirma. Enquanto isso, Danilo encontra Lurdes tentando se esconder no matagal. “Dona Lurdes... está viva?!”, questiona. E ela corre para os braços do filho. “Graças a Deus que você me achou, Danilo!”, diz.

De longe, Thelma vê o reencontro de mãe e filho, e fica desesperada. Ela é tomada pela raiva e pelo medo do que está por vir. Isso porque Lurdes contará tudo para Danilo sobre os crimes que Thelma cometeu e deixará Danilo em pânico por ter Thelma como mãe.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 08:22:53 (1066805).