Reestreia de Amor de Mãe registra maior audiência do que A Força do Querer
Primeiro capítulo inédito de Amor de Mãe conquista boa audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Primeiro capítulo inédito de Amor de Mãe conquista boa audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro
A novela Amor de Mãe, de Manuela Dias, voltou a exibir seus capítulos inéditos na última segunda-feira, 15/03, e a audiência já deixou a emissora contente. De acordo com informações da Globo, a audiência da reestreia da trama foi maior do que os índices de A Força do Querer em São Paulo e no Rio de Janeiro.
A fase final de Amor de Mãe marcou 34 pontos de audiência com 50% de participação em São Paulo. Isso significa que teve um desempenho de 3 pontos de audiência e 4% de share acima da estreia anterior, que foi A Força do Querer.
No Rio de Janeiro, os índices também foram satisfatórios. A trama marcou 37 pontos com 53% de participação, sendo que foi 2 pontos de audiência e 1% de share acima da estreia de A Força do Querer.
No capítulo de estreia da fase final, Amor de Mãe mostrou como os personagens lidaram com a pandemia do novo coronavírus e até exibiu a morte de duas personagens: Estela (Leticia Lima) e Jane (Isabel Teixeira).