Globo deve tirar Amor de Mãe do ar após cancelar gravações

Novela das 21h deve sair do ar nas próximas semanas por causa do coronavírus

Globo cancela gravações de Amor de Mãe e deve tirar novela do ar – Reprodução / Globo

A TV Globo tomou uma decisão inédita sobre a sua novela das 21h. A emissora decidiu cancelar as gravações de Amor de Mãe e deverá retirar a trama do ar nas próximas semanas.

Publicidade

Segundo o site Notícias da TV, as gravações foram canceladas nesta semana e as cenas já gravadas devem terminar de ser exibidas em breve. Assim, a produção criará um capítulo no estilo de “final de temporada” e tirará a trama do ar por tempo indeterminado.

A decisão foi tomada para proteger os atores e equipe do coronavírus. Procurada, a emissora apenas informou que as decisões ainda estão sendo definidas. 

“Os executivos da Globo passaram o fim de semana acompanhando a situação e avaliando vários cenários. Haverá uma reunião hoje reunindo a Programação do canal Globo, o Jornalismo e os Estúdios para novas decisões relacionadas à grade. Assim que elas forem tomadas, todos serão comunicados”, afirmaram. 

PRÓXIMAS EMOÇÕES

Publicidade

A vida de Álvaro (Irandhir Santos) ficará complicada nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da Globo. Segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, ele será preso após tentar fugir com a esposa, Verena (Maria) e o filho.

Nas cenas, Estela (Leticia Lima) entregou uma prova contra Álvaro para Vitória (Taís Araújo), que descobre a ligação dele com Penha (Clarissa Pinheiro) – que já estará presa. Então, a advogado vai visitar a criminosa na cadeia e a convence a entregar o empresário.

Álvaro percebe que vai ser preso e cria um plano de fuga com a família para o Paraguai. No entanto, a polícia está atrás deles e consegue encontrá-los, levando Álvaro e Verena presos.

Publicidade