novelas   / Vale a Pena Ver de Novo

Carolina Dieckman revela carta que recebeu de Manoel Carlos

Atriz emociona ao falar de Laços de Família: 'Detalhes indescritíveis para mim'

Redação Mais Novela Publicado segunda 7 setembro, 2020

Atriz emociona ao falar de Laços de Família: 'Detalhes indescritíveis para mim'
Carolina Dieckmann - Reprodução / Instagram

A atriz Carolina Dieckmann comemorou em grande estilo a estreia da reprise da novela Laços de Família, que foi exibida, originalmente, há 20 anos. Intérprete da jovem Camila, a artista emocionou ao abrir seu álbum de fotos com lembranças do que viveu na época das gravações. Camila mostrou fotos dos bastidores e também da cena icônica do seu cabelo sendo raspado.

Logo no início do álbum, Carolina relembrou uma carta que recebeu do autor Manoel Carlos assim que foi convidada para protagonizar a novela. Na carta, ele disse: “Carolina, bom dia. Aqui está a sinopse. Pense no seguinte: o personagem Camila não estão sendo oferecido a você apenas. O personagem foi escrito exclusivamente para você, o que é bastante diferente. Um beijo, tudo de bom”.

Em seu depoimento, a atriz falou sobre o que sentiu ao trabalhar na novela e o que espera que o público sinta com a mensagem da história. "Escolhi essa carta pra abrir a galeria de memórias, porque ela veio primeiro; é o início de tudo. E porque depois dela, todos os detalhes dessa história, dentro e fora da TV, são indescritíveis pra mim; bonitos e fortes demais pra botar em palavras. Às vezes, é assim mesmo: os sentimentos extrapolam a gramática, simplesmente não cabem em formas e explicações", começou. 

E continuou: "Laços de Família na minha vida é mais do que pode ser dito, e hoje, mais uma vez, ela estreia sua jornada na TV. Espero que essa novela, como nas outras vezes em que foi exibida, arrebate corações e floresça em possíveis doadores de medula óssea. A arte faz todo sentido quando além de entreter, salva vidas. Que seja lindo; mais uma vez... Vem Camila, meu amor... E bom vôo!", finalizou. 

Último acesso: 26 Oct 2020 - 21:28:53 (1059708).