novelas   / Vem por aí!

Autor de Salve-se Quem Pude revela curiosidades da segunda parte da novela

Daniel Ortiz responde perguntas sobre os finais da novela e sobre os personagens de Babu Santana e Sophia Abrahão

Redação Mais Novela Publicado sexta 15 janeiro, 2021

Daniel Ortiz responde perguntas sobre os finais da novela e sobre os personagens de Babu Santana e Sophia Abrahão
Daniel Ortiz, Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva - Globo / Victor Pollak

O autor Daniel Ortiz está empolgado com a segunda parte da novela Salve-se Quem Puder, da Globo, que foi interrompida em março de 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus. A previsão é que a história volte ao ar logo após o fim da reprise da novela Haja Coração, na faixa das 19h.

Nos Stories do Instagram, o escritor abriu uma caixa de perguntas para os fãs e respondeu algumas curiosidades da segunda fase. Ele confirmou que escreveu diferentes finais para as protagonistas – Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco). “Só decidi o final da Helena (Flávia Alessandra). Os da Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva estão em aberto”, revelou. Os fãs perguntaram se Alexia gravou cenas de casamento com Zezinho (João Baldasserini) e Renzo (Rafael Cardoso), e ele respondeu: “Gravamos alguns finais diferentes!”.

Então, ele respondeu sobre o futuro de Luna. “Temos dois finais”, declarou. E ele falou de Téo (Felipe Simas). “Téo terá final feliz com Juliana Paiva ou Mariana Ximenes, entregou.

Daniel Ortiz ainda deu mais detalhes das participações especial de Sophia Abrahão e Babu Santana, que foram escalados para segunda parte da trama. Sobre a atriz, ele disse: “[Sophia] mandou super bem. Dessa vez ela fez um papel com um lado cômico, e vai ficar dividida entre dois homens”. Já sobre Babu, ele contou que o ator fará parte de um triângulo amoroso. “Com quem Ermelinda (Grace Gianoukas) deve ficar? Edgar (Cosme) ou Babu (Nanico)”, questionou.

Os fãs também quiseram saber se Dominique (Guilhermina Guinle) vai voltar a matar os personagens, e ele confirmou. “Vai, umas duas pessoas...”, afirmou ele, deixando o mistério no ar.

Por fim, Daniel Ortiz contou como a pandemia afetou a novela ao responder se a novela seria muito diferente se não tivesse sido interrompida. “Teria 155 capítulos e não 107. Algumas tramas tiveram que ser resumidas”, contou.

Último acesso: 13 May 2021 - 05:27:39 (1064167).