Xuxa Meneghel responde cartinha de fã após 30 anos: ”Um pouco atrasada”
O fã revelou que escreveu uma carta para a apresentadora na infância, mas a mãe esqueceu de enviar

O fã revelou que escreveu uma carta para a apresentadora na infância, mas a mãe esqueceu de enviar
A apresentadora Xuxa Meneghel agitou as redes sociais na noite da última quarta-feira, 23/12, ao responder uma cartinha de fã após 30 anos de seu envio, quando ela ainda apresentava o programa infantil, ‘Xou da Xuxa’ na Rede Globo.
Através das redes sociais, o fã Alfredo Stadtherr contou que escreveu um recado para a Rainha dos Baixinhos quando tinha apenas 6 anos de idade, mas sua mãe esqueceu de enviar ao Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, onde as cartas eram recolhidas.
O relato viralizou nas redes sociais e Xuxa fez questão de responder a cartinha. “Alfredinho, aqui é a tia Xuxa, estou um pouco atrasada pra responder sua cartinha, já que você escreveu com 6 anos e hoje já está com 40, mas sinto no meu coração que uma vez baixinho sempre baixinho.”
“E nesse ano tão difícil onde meus beijinhos viraram demonstração de desamor e desrespeito com o próximo, eu vou apenas te agradecer por você hoje ser um diretor, um homem que acreditou nos seus sonhos e deixou meu coração cheio de orgulho, acredite te dei um beijo imaginário, pois eu também senti teu abraço na sua cartinha”, escreveu na legenda da postagem feita no Instagram.