Publicidade

Tatá Werneck desabafa sobre a maternidade:  ‘Queria amadurecer para ser mãe’

A apresentadora foi elogiada nas redes sociais e contou um pouco sobre a nova experiência como mãe

Tatá Werneck e filha – Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 30/07, a apresentadora Tatá Werneck contou um pouco como está a nova experiência com a maternidade. A humorista é mamãe da Clara Maria, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

Publicidade

Tudo começou com um elogio de uma internauta nas redes sociais. “Eu acho incrível sua capacidade de ser mãe e continuar sendo uma pessoa engraçada. Quando eu for mãe, minha energia vai esgotar em duas trocas de fralda!!! É por essa e por outras que eu te admiro”, disse.

Tatá viu e fez questão de responder a seguidora. “Eu acho que passei por um processo de querer amadurecer para poder ser mãe e ver que isso não vai acontecer porque a minha natureza é ser idiota e bagaceira. Então, minha vontade de fazer merda triplicou”, afirmou.

“Hoje acordei às 2h37 e tomei às 7h20 um cocô no olho. Devido ao cansaço, o cocô permanece no olho. Vou tirar às 9h30”, brincou a apresentadora. “Dá mamão pro teu filho e vai dar um beijo na barriga para fazer carinho enquanto troca a fralda”, completou. 

Recentemente, Tatá sentiu saudades do programa Trolalá, apresentado por ela e Paulinho Serra, e resolveu pedir à Globo para produzir um remake na emissora. “Queria muito passar um trote mas geral já conhece minha voz. Globo faça isso acontecer. Só me dá um fundo verde e paga a conta telefone por gentileza”, escreveu no Twitter.

Publicidade