Publicidade

Reynaldo Gianecchini detona boatos de caso com o enteado

Ator relembra polêmica de quando namorou com Marília Gabriela e viu rumores de affair com o filho dela

Reynaldo Gianecchini – Reprodução / Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini relembrou de uma polêmica de seu passado ao gravar um vídeo para o canal de Theodoro Cochrane no YouTube. Eles comentaram sobre os boatos de que teriam vivido um caso enquanto o ator namorava com a mãe dele, a apresentadora Marília Gabriela.

Publicidade

O assunto surgiu quando Theodoro perguntou: “De onde surgiram os boatos de que nós tínhamos uma relação?”. Então, Marília Gabriela respondeu: “Surgiu do preconceito. Pensavam: ‘Essa mulher, tão mais velha que ele… Ele, esse galã… Não, isso não está certo, não’, coisa que nunca passou pela cabeça dos nossos amigos próximos, que eram encantados com a nossa relação”.

Assim, Gianecchini também detonou os boatos. “A gente [Gianecchini e Theodoro] nunca saiu junto pra ‘night’. Eu ficava pensando, se alguém tivesse visto a gente na night, poderia ter feito uma confusão, sei lá, na maldade também… Mas a gente nunca tava junto, em nenhum lugar. A gente tava junto com família. Então é muito na maldade mesmo”, comentou.

Logo depois, o ator comentou sobre ter assumido ser panssexual em uma entrevista e comentou que não quer mais ficar falando de sua sexualidade. “Eu não tenho a menor vontade de dar detalhes sobre a minha sexualidade. O que eu acho legal de falar sempre é só mudar o olhar, com o olhar mais aberto. Porque cada pessoa tem a sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluida do que você imagina. Não quero levantar bandeira gay, bi, hétero… Eu vejo todos esses seres em mim. Eu vejo o velho, eu vejo a criança… Então não passa em mim a gavetinha do gênero”, declarou.

Publicidade