Maquiador de Marília Mendonça conta que viajou de carro no dia da tragédia
Maquiador de Marília Mendonça lamenta a morte dos amigos e diz que foi encontrar a equipe de carro

Maquiador de Marília Mendonça lamenta a morte dos amigos e diz que foi encontrar a equipe de carro
O maquiador Eduardo Guimarães também estava a caminho do show de Marília Mendonça em Caratinga, Minas Gerais, no dia do acidente fatal. Ele contou que não viajou no avião porque decidiu ir de carro e já estava no hotel quando recebeu a notícia da tragédia.
“Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior… Perdi meus grandes amigos. O saldo, estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos”, disse ele ao site da revista Quem, e ainda explicou que fez um trajeto diferente de Marília Mendonça para ir até o local do show.
“Acabei indo direto de São Paulo para Belo Horizonte. E de lá peguei um carro até Caratinga. Quando estava indo para academia, me mandaram uma foto perguntando se era o avião dela. E eu ainda falei: ‘não, acho que estou viajando’. E depois tudo foi acontecendo e foi essa fatalidade”, afirmou.
Em conversa com o G1, o maquiador ainda relembrou do último contato com Marília Mendonça antes da morte dela. “A gente tinha um grupo de horário. O Henrique pediu uma comida, eu fiz uma brincadeira e ela brincou na sequência. Logo depois eles decolaram. Foi uma brincadeira ao nosso último contato”, relembrou.
++ Maraísa defende Maiara após comentários sobre o velório: ‘Calem a boca’