Maisa Silva quebra o silêncio e se pronuncia sobre saída do SBT

A apresentadora agradeceu apoio dos fãs e revelou que não esperava por isso: 'Tive muito medo do que iam pensar'

Redação Mais Novela Publicado sábado 3 outubro, 2020

A apresentadora agradeceu apoio dos fãs e revelou que não esperava por isso: 'Tive muito medo do que iam pensar'
Maisa Silva quebra o silêncio e se pronuncia sobre saída do SBT - Reprodução / Instagram

A apresentadora Maisa Silva se pronunciou pela primeira vez após o SBT anunciar sua saída do canal após 13 anos na emissora.

Através de sua conta oficial do Twitter, a artista revelou que tinha receio do que as pessoas achariam de sua decisão. Logo em seguida, agradeceu a forma respeitosa em que o canal anunciou sua saída, dizendo que fará um vídeo explicando sua decisão.

“Obrigada por todo o apoio, estou recebendo mensagens muito carinhosas e do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo do que iam pensar, mas também segui firme com a minha decisão pois tive amparo da minha família e do SBT pra seguir meus sonhos e trilhar meu caminho”, disse ela.

Logo, continuou: “Sei que estão esperando um esclarecimento da minha parte, e ele vem mais tarde através de um vídeo. Como viram, a nota soltada pelo SBT foi 100% respeitosa e verídica e fico muito feliz de vocês estarem compreendendo. Até logo”, contou.

Maisa disse, ainda, que os últimos programas gravados no SBT foram os mais difíceis: “Ah, hoje tem o Programa da Maisa as 14:15. Então não percam porque vai deixar saudades né? Esses últimos programas foram os mais difíceis pra mim, porém também muito especiais. Obrigada gente, só sei agradecer”, encerrou.

Maisa Silva quebra o silêncio e se pronuncia sobre saída do SBT

Último acesso: 28 Oct 2020 - 15:01:56 (1060749).