Ludmilla mostra preparação para sua estreia como atriz na Globo

Cantora surge com parte do figurino para a série Arcanjo Renegado

Redação Mais Novela Publicado quinta 30 julho, 2020

Cantora surge com parte do figurino para a série Arcanjo Renegado
Ludmilla - Reprodução / Instagram

A cantora Ludmilla está na fase de preparação para a sua estreia como atriz na Globo. A estrela foi convidada para fazer uma participação especial na nova temporada da série Arcanjo Renegado.

Nesta semana, a musa surgiu com parte do figurino de sua personagem, com direito a uma arma e outros acessórios. “Diana em construção”, disse ela na legenda.

Nos comentários, a esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, fez elogios. “Tenho certeza que você vai arrasar amor, só sucesso”, escreveu.

Ludmilla

Vale lembrar que, quando anunciou sua participação, Ludmilla teve que rebater opiniões negativas. Ela recebeu um depoimento polêmico da atriz Samantha Schmütz criticando o convite para ela integrar o elenco da série, já existem atores sem emprego. No entanto, Ludmilla saiu por cima ao dar a sua opinião.

"Oi, meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento em que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória - que é de muita superação - vá ajudar nisso", disse ela, que completou:

"Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou em Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular de massa é arte. Antes de ser cantora, sou artista e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz!",

Último acesso: 13 May 2021 - 07:07:29 (1058088).