Publicidade

Juliana Paes relata dificuldades para abandonar vício: ”Tinha vontade o tempo todo”

Em Conversa com Bial, a atriz falou como o vício estava prejudicando a saúde

Juliana Paes no programa Conversa do Bial – Reprodução/Globo

Em participação no programa Conversa com Bial, exibido na noite de quarta-feira, 23/09, Juliana Paes revelou que sente dificuldades na luta contra o cigarro. A atriz decidiu abandonar o vício durante a pandemia por fazer parte do grupo de risco do novo coronavírus.

Publicidade

Para enfrentar o problema, a artista conta que está investindo em adesivos de nicotina e ioga: “Eu tinha vontade de fumar o tempo todo”, revelou. “Esse é o poder do medo. Eu sou asmática, fumante. Quer dizer, eu não poderia fumar de jeito nenhum. Então falei: ‘Eu vou parar de fumar porque o negócio pode complicar pro meu lado”, explicou.

A atriz que está de volta às telinhas da Globo como de Bibi Perigosa na novela A Força do Querer, testou positivo para a Covid-19 logo após gravar a entrevista para o programa. Juliana começou a apresentar os sintomas da doença dois dias depois do marido confirmar o diagnóstico e conversou novamente com Pedro Bial para falar sobre a doença.

“Eu acho que quando a gente se falou eu já estava com a Covid-19 e não sabia ainda. É muito doido porque eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico”, relatou. “Esse vírus é muito doido porque eu comecei a sentir uma pressão na cabeça, depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça. E sem sentir gosto e cheiro de nada”, completou Juliana.

Publicidade