Isabella Fiorentino aparece com os filhos prematuros: ’90 dias de UTI’
Apresentadora conta sobre período delicado com os filhos internados: ‘Foi um dos dias mais vazios da minha vida!’

Apresentadora conta sobre período delicado com os filhos internados: ‘Foi um dos dias mais vazios da minha vida!’
A apresentadora Isabella Fiorentino fez um relato nas redes sociais para falar sobre o Dia Internacional da Prematuridade. Mãe dos trigêmeos Lorenzo, Bernardo e Nicholas, ela contou sobre a sua experiência com o nascimento dos filhos com apenas 27 semanas de gestação. A artista contou que os bebês ficaram 90 dias na UTI Neonatal.
“Hoje, dia 17 de novembro, é o Dia Internacional da Prematuridade! Meus trigêmeos vieram ao mundo com apenas 27 semanas. Foram 90 dias de UTI, e uma montanha russa de emoções! Hoje, me solidarizo com todas as mães que estão passando por esse momento, e digo uma coisa: Deus está nos carregando no colo, nos amparando, dando forças, pra conseguirmos passar por todas as Intercorrências que a prematuridade pode causar, com fé, esperança e sempre acreditando que tudo vai dar certo! Comigo foi assim!”, disse ela.
Logo depois, ela relatou como foi ir para casa sem os bebês. “O dia que sai do hospital e tive que deixar os três na UTI dentro das incubadoras, foi um dos dias mais vazios da minha vida! Eu não tinha mais a companhia deles na minha barriga (fiquei em repouso absoluto por 4 meses), nem nos bercinhos que eu tinha preparado para eles! Mas o dia que cheguei em casa com eles nos braços… foi o dia mais cheio de alegria da minha vida!”, disse ela.
“Hoje quando olho pra cada um dos meus filhos, a imagem que vem a minha cabeça são essas, de quando eles eram extremamente pequenos e frágeis… e digo: Que privilegiada sou eu, que posso ver o milagre acontecer bem diante dos meus olhos! Vibro tanto a cada conquista deles! Obrigada Meu Deus, minha Nossa Senhora que me ampararam e me amparam até hoje! Bernardo, Lorenzo e Nicholas, e meu marido Stefano: vocês são a minha vida!!!”.
Por fim, Isabella disse: “A primeira foto foi quando consegui carregar os três juntos pela primeira vez. A segunda fofo, era a forma que eu segurava cada um deles: enfiava dentro do meu top de ginástica pra fazer mãe canguru. A terceira, foi num momento que estava com dois deles. A quarta foto foi na maternidade quando eles finalmente estavam livres dos fios! E a última foto, foi quando levei-o o último bebê pra casa e finalmente estávamos livres do hospital! (sim, saíram um de cada vez, me dividia entre as mamadas dos que estavam em casa com os que estavam ainda no hospital! Rotina insana!”.