Publicidade

Giovanna Antonelli e Murilo Benício relembram bastidores de ‘O Clone’

Giovanna Antonelli e Murilo Benício comemoram a volta da novela ‘O Clone’ nas telinhas e relembram historias dos bastidores da trama

Giovanna Antonelli – Reprodução/ TV Globo

Giovanna Antonelli e Murilo Benício relembram os bastidores das gravações de ‘O Clone’. Assim, em participação ao ‘Altas Horas’, a dupla relembrou a dificuldade das gravações da trama por não conseguirem ficar sem rir da cara do outro.

Publicidade

Assim, Giovanna relembra como ganhou o papel de ‘Jade’ e também que agarrou a oportunidade para fazer o papel. “Eu tinha feito “Laços de Família” como a Capitu antes da Jade. Lembro que começaram a preparar essa novela nova e tal e marquei o chat com uma pessoa que eu nunca vou esquecer na minha vida, que é o diretor, que foi meu anjo da guarda. Ele foi a primeira pessoa que falou do meu nome porque tínhamos feito “Laços de família”. Ele jogou meu nome na roda e sendo que tinha várias possibilidades de outras atrizes. Chegou até mim porque tinha que ser e eu agarrei com unhas e dentes”.

A atriz contou sobre a oportunidade de contracenar com Murilo Benício, que logo após, viveram um romance por quatro anos. “O Murilo eu já conhecia o trabalho dele antes da novela acontecer. Quando eu soube que era ele ia fazer a novela porque achava ele um ator incrível e ia ser muito bom a gente trabalhar junto. O resultado foi incrível não só na novela como na vida pessoal.”

“Achava, né”, brincou Murilo. “Ah, Palhaço. É porque a gente teve o Pietro e só podemos ter esse menino incrível, esse príncipe, por causa desse encontro”, completou Giovanna.

Além disso, Murilo também falou da oportunidade de conhecer Giovanna através de O Clone e relembrou que eles não conseguiram gravar a trama no início por “falta de harmonia”.  “O que é muito curioso é que desde o começo a gente não se entendeu. A gente não conseguia olhar para a cara do outro sem rir. Então, a gente fazia aquelas cenas chorando e, às vezes, eu botava uma fita durex na parede pra ela olhar e ouvir eu falando o texto pra ela. Se a gente se olhasse, a gente ria um do outro e isso durou meses de novela.”

Publicidade

Giovanna confirmou a história de Murilo e relembrou a icônica cena do encontro entre os personagens, que ela só conseguiu gravar olhando para uma fita adesiva. “A primeira cena que o Lucas vê a Jade. A cena icônica que o véu verde cai eu fiz pra um durex, gente, porque a gente não conseguia parar de rir. O horário do estúdio acabando, a nossa diretora querida [brava tava falando] ‘gente, para. Vocês tão de palhaçada’ e eu falei ‘então, sai’ pra ele, porque eu tinha que fazer a cara de final de capítulo. De repente, eu só vejo a mão do Murilo entrando em quadro mostrando o lugar que eu tinha que olhar ele.”

++Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício faz rara aparição em Altas Horas

Publicidade