famosos   / Susto no parto

Fernanda Machado sofre complicações no parto e retira o útero

Atriz revela que teve hemorragia no parto do segundo filho e correu risco de vida: 'Chorei muito'

Redação Mais Novela Publicado quarta 3 junho, 2020

Atriz revela que teve hemorragia no parto do segundo filho e correu risco de vida: 'Chorei muito'
Fernanda Machado e o filho recém-nascido, Leo - Reprodução / Instagram

A atriz Fernanda Machado emocionou os seus fãs ao contar que teve complicações no parto do segundo filho, Leo, que nasceu no último final de semana. A artista contou que teve uma hemorragia durante a cesárea por causa da placenta prévia e os médicos tiveram que retirar o útero dela. Assim, Fernanda não poderá mais gerar um filho em seu ventre.

Em suas redes sociais, ela fez um depoimento sobre o que aconteceu e disse que a cirurgia salvou a sua vida.

"Nós conseguimos, eu nem acredito! Passamos pela tempestade, e agora veio a calmaria... Depois de uns meses difíceis de preocupações de como seria parir no meio dessa pandemia, a tristeza que veio com a perda do meu sogro, as incertezas da placenta prévia... Embora eu quisesse muito o parto normal, estou muito grata pela cesárea existir, sem esse procedimento, eu e meu bebê estaríamos em grande risco", disse ela. 

A artista completou: "Fui para minha cesárea por conta da placenta prévia e logo após o nascimento do Leo tive uma hemorragia. A médica descobriu que minha placenta além de prévia era também acreta, ela cresceu colada na parede do útero, e depois de todas as tentativas pra salvar meu útero, perdi muito sangue e a médica me explicou que pra salvar minha vida, ela teria que remover meu útero". 

Então, Fernanda finalizou: "Chorei muito só de pensar que nunca mais vou ter outro bebezinho crescendo no meu ventre... Mas ao mesmo tempo estou grata demais por ter tido a chance de ter meus 2 tesouros, Lucca e Leo! E principalmente pelo baby Leo ter chego cheio de saúde, nos abençoando com tanta alegria e amor!". 

A artista mostrou a primeira foto do rostinho do filho recém-nascido em suas redes sociais. 

Fernanda Machado

Último acesso: 17 Jan 2022 - 17:22:01 (1055839).