Publicidade

Daniela Albuquerque revela vontade de fazer o papel de Juma em remake de ‘Pantanal’, diz site

Apresentadora da RedeTv! revela que está disposta a passar por testes na TV Globo: ‘Eu conseguiria muito fazer a personagem’

Daniela Albuquerque revela vontade de fazer o papel de Juma em ‘Pantanal’ – Reprodução / Instagram

Com a notícia do Remake de “Pantanal”, a concorrência para o papel de Juma está enorme. Daniela Albuquerque, apresentadora da RedeTv! e atriz profissional, revelou que está disposta a realizar testes na Globo para viver a personagem.

Publicidade

A atriz nasceu na região pantaneira do Mato Grosso do Sul: “Tenho olhar de onça”, disse ela ao site Notícias da TV.

“Se o meu marido (Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!) me liberasse eu faria sim, com certeza. É uma coisa de alma, de raiz. Eu amo as minhas raízes. É como se eu exaltasse as minhas raízes”, disse ela.

Daniela ainda não revelou sua vontade de fazer parte dos testes à emissora, mas garante ter condições de interpretar Juma: “É óbvio que eu não faço parte do casting da Globo, mas em se tratando do lugar de raiz, eu sou (apta para o papel). Eu tenho uma formação como atriz. Eu conseguiria muito fazer a personagem. Porque é o meu jeito”.

Quando a novela estreou na TV Manchete, Daniela tinha apenas oito anos de idade, mas revelou que a trama marcou sua vida.

Publicidade

“Eu me identificava (com a novela) porque é da minha terra. Eu sei a linguagem, o que as pessoas falam, os costumes, os trejeitos, tudo. Eu nasci no meio disso tudo. Eu sei o que é esse lugar. Não precisava nem fazer laboratório. Eu sou mais pantaneira do que gente que mora lá”, afirmou.

Na última segunda-feira, 07/09, a artista compartilhou um clique com seus cabelos naturais, soltos e frisados, e contou que recebeu inúmeras mensagens de amigos e fãs sobre sua semelhança com a personagem.

Daniela, ainda, relembrou uma entrevista que realizou à Nani Verâncio, atriz que se transformava em onça, nua, na abertura do folhetim: “Ela falou que eu poderia ser a nova Juma por conta do meu olhar. Ela mesma me falou: ‘Você faria a Juma hoje’. Meu olhar é muito de onça”, disse.

Publicidade

Por fim, ela diz que qualquer atriz escolhida fará um bom papel: “O importante é falar do meu Estado. Ainda mais agora que tá precisando, o Mato Grosso do Sul tá tendo muitas queimadas, tá trágico lá”, encerrou.