Publicidade

Aos 35 anos, Paloma Bernardi revela desejo de ser mãe: ‘Não sei quando, mas espero que venha’

Em entrevista, atriz diz que pensa na possibilidade de congelamento de óvulos

Aos 35 anos, Paloma Bernardi revela desejo de ser mãe – Reprodução / Instagram

Em entrevista realizada à colunista Patrícia Kogut, Paloma Bernardi abriu o coração ao falar sobre seu desejo de ser mãe. Longe das telinhas desde 2017, em “Apocalipse”, a atriz contou que pensou sua relação com a maternidade ao se aproximar de personagens.

Publicidade

Aos 35 anos, Paloma, que namora há dois anos com Dudu Pelizzari, diz que quer ter filhos, mas ainda não projeta planos para um futuro próximo.

“Quero muito ser mãe. A história me toca num lugar pessoal. Tenho 35 anos. Não sei quando vai ser, mas espero que venha. Não projeto muito, mas quero. Desejo estar preparada. A gente nunca sabe como vai ser. Já interpretei personagem nessa realidade, mas nunca fui mãe. Então, fico me espelhando na minha mãe, na minha cunhada e nas amigas. Vou armazenando”, disse ela.

Logo, a artista falou sobre seu convívio com a sobrinha e o filho de Dudu, de 4 anos, de um relacionamento anterior: “Acabo vivendo junto com o Dudu essa realidade, a responsabilidade de educar e lapidar essa criança. Cada dia uma novidade muito linda. Estou do lado acompanhando. As crianças ao meu redor me animam para ser mãe”, contou.

Por fim, a atriz contou que pensa na melhor possibilidade para uma gravidez sem riscos, como o congelamento de óvulos.

Publicidade

“Quando tiver, vai ser uma experiência única. Vou aprender com meu filho e ele vai aprender comigo. Já pensei em congelar óvulos, mas ainda não oficializei. Se os médicos orientarem, por que não? Se for necessário, farei, porque tem a questão biológica”, encerrou.