Publicidade

Jade Picon fala sobre fama de “arrogante” no BBB 22: ‘Era uma armadura’

Jade Picon se defende e explica suas atitudes durante a participação no BBB 22

Jade Picon no BBB 22 – Reprodução/Globo

A influenciadora Jade Picon fez uma live no Instagram na noite da última terça-feira, 15/03, e falou sobre sua participação no BBB 22, da Globo. A jovem comentou sobre as atitudes que foram consideradas pelo público como “arrogantes”.

Publicidade

“Sei que minha postura, muitas vezes, principalmente no Jogo da Discórdia, foram vistas como arrogância e soberba, mas era realmente uma armadura que eu usava na hora para me manter forte”, explicou.

Em seguida, Jade completou: “É muito difícil estar sentada numa cadeira e alguém falando as coisas na sua cara. Eu fechava a cara mesmo, falava forte, para eu ter a segurança de mim, de não chorar, não fraquejar e ficar bem. Agora vou assistir tudo e vou conseguir ter outra percepção”, afirmou.

BBB 22: Jade Picon desabafa sobre independência financeira: ‘Foi com os meus trabalhos de modelo’

Jade Picon gerou polêmica ao ter declarado que conquistou sua independência financeira aos 13 anos. Em conversa com Ana Clara Lima no programa Fora da Casa, a influenciadora deu mais detalhes de como conseguiu essa proeza e revelou ter começado muito cedo, bem antes da adolescência. “Foi com os meus trabalhos de modelo, que eu comecei como criança, tenho várias fotos… Meu primeiro trabalho foi com carrinho de neném. E aí meus pais criaram uma conta poupança para mim quando eu era um neném e falaram: ‘Vamos guardar todo dinheiro que ela está fazendo trabalhando’. E aí parei com 7 anos”, revelou Jade.

No entanto, ela ainda explicou que seus pais só liberaram a quantia que havia acumulado somente anos depois: “Eles disseram que, quando eu tivesse discernimento para poder usar o dinheiro, eles me dariam. Com 13 anos foi quando rolou: ‘Toma, então, parabéns para você, pode gastar seu dinheiro’.[…] Eu só tive total acesso a poder escolher com 18 anos… Eles sempre me ajudaram e ainda me ajudam”.

Publicidade