Publicidade

‘Fui acusado sem provas’, desabafa Hadson Nery sobre acusações de homofobia dentro do BBB20

Ex-BBB faz desabafo após ser acusado de homofobia dentro do Big Brother Brasil 20: ‘Sempre respeitei as pessoas’

Hadson Nery desabafa nas redes sociais após ser acusado de homofobia – Reprodução / Instagram

Neste último domingo, 17/05, Hadson Nery aproveitou o Dia Internacional de Combate a LGBTIfobia para fazer um desabafo sobre acusações de homofobia que sofreu após sair do Big Brother Brasil 20.

Publicidade

Através de seu Instagram, o ex-brother deixou claro que não fez a publicação para explicar algo que fez ou falou, mas sim para esclarecer que nunca teve esse tipo de atitude.

“Não estou vindo aqui nas minhas redes sociais para me explicar de algo que eu falei ou fiz! Fui acusado sem provas e sou atacado até hoje por perfis de fofoca, por ter supostamente sido homofóbico quando estava dentro da casa do Big20!”, escreveu ele na legenda.

Em seguida, disse que por herança de família, respeita todas as pessoas: “Quero dizer a todos que nunca fui homofóbico lá dentro nem aqui fora, sempre respeitei as pessoas, independente de suas escolhas e orientação sexuais, religiosas e políticas, isso é herança da educação que meus pais me deram, quando erro com alguém como ser humano que sou, sei pedir desculpas, porque isso não me faz menos que ninguém!”, contou.

Para encerrar, ele parabenizou toda a comunidade LGBT: “Então hoje venho parabenizar a todos da classe LGBT pelo dia internacional de combate à lgbtfobia! Estamos juntos nessa ‘grandão’ sem medo”, finalizou.

Publicidade