bbb   / Mudou demais!

Ex-BBB Rodrigo Cowboy surge irreconhecível na Globo: 'Envelheceu'

Campeão do Big Brother Brasil 2 chocou ao reaparecer na TV com a aparência muito diferente

Redação Mais Novela Publicado quinta 9 abril, 2020

Campeão do Big Brother Brasil 2 chocou ao reaparecer na TV com a aparência muito diferente
Ex-BBB Rodrigo Cowboy surge irreconhecível na Globo - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Rodrigo Leonel, o Cowboy, que venceu a segunda edição do reality show, surpreendeu os brasileiros ao ressurgir na televisão no Boletim Selfie BBB20, exibido na madrugada de quarta-feira, 08/04. Os internautas perceberam a enorme diferença na aparência dele, que apareceu quase irreconhecível e muito mais magro se comparado com a primeira aparição dele na TV há 18 anos.

Tanto que vários fãs fizeram comentários nas redes sociais: “Gente, como o Rodrigo envelheceu. Parece o Dedé Santana”, “Nossa, o Rodrigo está muito diferente” e “Meu Deus, eu lembro do Rodrigo novo. O dinheiro às vezes destrói, nesse caso foi a falta dele”.

Vale lembrar que, há alguns anos, Rodrigo Cowboy revelou que perdeu todo o prêmio de R$ 500 mil que recebeu do Big Brother Brasil. Assim, ele voltou a trabalhar como treinador de cavalos e corretor de imóveis no interior de São Paulo.

“Eu recebi o dinheiro 30 dias após o programa, tirei tudo do banco. Peguei esse dinheiro e comprei mil bezerros, na época custava R$ 350 reais. E paguei dois anos de aluguel de uma fazenda. Aí foi onde gastei tudo. Tive que vender metade do meu gado para quitar a dívida. Em 2008 o dinheiro acabou. Errei demais. Nem conta em banco eu tenho. Se você não tem a paz financeira, você não dorme, porque no outro dia você tem que colocar comida na mesa. Na verdade, a gente tem o bom na mão e não sabe”, disse ele no programa Domingo Show.

Ex-BBB Rodrigo Cowboy surge irreconhecível na Globo

Último acesso: 07 Mar 2021 - 03:07:55 (1053796).