Publicidade

Ex-BBB Jessi revela se pretende voltar a ser professora

Após ser eliminada do BBB 22, Jessi conta qual é o seu plano daqui para a frente e comenta sobre voltar ou não a dar aulas

Ex-BBB Jessi – Globo / João Cotta

A professora e ex-BBB Jessilane, a Jessi, já está fazendo planos para a sua vida após conquistar a fama no Big Brother Brasil 22, da Globo. Eliminada na reta final do jogo, ela contou que não pretende voltar a dar aulas no momento. A jovem disse que quer continuar a ser professora no futuro, mas também quer aproveitar o momento para ter outras experiências. 

Publicidade

“Eu não pretendo voltar para a sala de aula em um primeiro momento. Nesses primeiros meses, eu quero aproveitar outras experiências que o programa vai me trazer daqui para frente. Mas quero, sim, continuar na área da educação, falando da Libras. Quero também falar sobre outras questões de empoderamento, independentemente da área que for. Quero dar voz a outras coisas. Vou aproveitar esse momento para me descobrir em outros lugares que eu não conheço. Então, tudo que tiver de oportunidade para mim eu vou abraçar”, disse ela.

Então, ela contou que ama ser professora. “Mas, claro, eu amo dar aula! Foi isso que construiu a minha trajetória, o meu jeito de ser. Não tem como eu dizer que não vou mais dar aula porque eu gosto de dar aula. Muitas vezes, eu falava para os meus alunos: “eu estou dando aula para vocês não é por causa de dinheiro, não, é porque eu gosto mesmo” (risos). Porque, de fato, essa não é uma profissão muito bem paga, é por amor, mesmo. Não tem um sentimento que explique o que é ensinar, eu gosto muito! Vou viajar por tudo que eu puder fazer, mas sempre lembrando que eu sou professora, que gosto de dar aula, que quero ensinar, que eu quero estar na educação mesmo“, afirmou. 

++ BBB 22: Laís reage a declaração de Gustavo: ‘A gente aguenta esperar’

Jessi revela de quem é a sua torcida no BBB 22

Em outro momento, Jessi contou que está torcendo pela vitória de Pedro Scooby no BBB 22. “Ontem eu falei uma coisa, mas hoje vou “desfalar”. Falei sobre o Eli, mas agora entendendo todo o contexto, a minha torcida é pelo Scooby. Eu já tinha falado com ele em uma festa que se ele ganhasse o prêmio eu ficaria muito feliz. E se ele ganhar eu realmente vou ficar muito feliz porque ele é sensacional, uma pessoa incrível”, afirmou. 

Publicidade

++ BBB 22: Eliezer especula favorito: ‘Qualquer paredão que for, vai permanecer’