BBB21: Projota detona Fiuk após ir para o Paredão: ‘Moleque’
“Dá vontade de dar uma voadora nesse moleque”, afirma Projota para Arthur

“Dá vontade de dar uma voadora nesse moleque”, afirma Projota para Arthur
O rapper Projota ficou inconformado de ter sido indicado ao paredão pelo líder Fiuk no BBB21. Ele detonou o ator em conversa com Arthur na madrugada desta segunda-feira, 15/03, e o chamou de ‘moleque’ várias vezes.
Projota afirmou que Fiuk vai ter que lembrar que ele o salvou o paredão até o final. “Se eu ficar o meu primeiro compromisso é tirar esse moleque (Fiuk)“, afirmou.
Então, Arthur xingou o artista. “Sonso do c*ralho. Vai embora nem que seja empurrado. Muito burro, velho. Aí, papai! Ele é muito burro, só isso. Ele foi na única pessoa que não votaria nele aqui dentro. Ele é um idiota, pipoqueiro do car*lho, idiota , merda, bosta, vai sair daqui“, comentou. E o rapper completou: “Meu problema não é o paredão, mas as pessoas. Ele me tirou do sério, esse moleque.”
Então, o instrutor de crossfit desabagou: “Eu tô com ódio da voz dele!”. E o rapper também disse: “Dá vontade de dar uma voadora nesse moleque. As pessoas vão repercutir isso.”
Projota completou dizendo que seu objetivo é eliminar Fiuk. “Eu vou chutar ele por aquela porta“, finalizou.